Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

- Advertisement -

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Na conferência de imprensa após o empate entre Lazio e Lecce (0-0), Maurizio Sarri, técnico dos biancocelesti, deixou duras críticas à direção do clube italiano pela gestão que tem sido feita. O técnico de 67 anos foi questionado sobre as saídas de Taty Castellanos (West Ham), Matteo Guendouzi (Fenerbahçe) e Diego González (Atlas):

«Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube. Um que foi transferido há 10 dias chorou 20 minutos no meu gabinete, então de que estamos a falar?».

Sobre Alessio Romagnoli, que estará perto de assinar pelo Al Sadd, Maurizio Sarri abordou a importância do defesa no plantel da Lazio:

«Mesmo que me trouxessem um defesa em troca, não seria a mesma coisa. Além do seu valor inquestionável, Romagnoli é o que melhor se adapta aos meus planos, lidera a defesa. Poderia chegar um jogador mais forte, mas demoraria meses para lhe transmitir o que Romagnoli é capaz de fazer neste momento».

Acerca da saída de Guendouzi para o Fenerbahçe, o técnico da Lazio referiu que as transferências são decididas pelo presidente:

«A sua venda nunca foi abordada. No seu lugar foi trazido um jogador complementar, não foi um reforço. Estamos na incerteza, é preciso fazer algo, mas não me perguntem o quê, porque as transferências são decididas pelo clube, pelo presidente».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.