Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

- Advertisement -

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Na conferência de imprensa após o empate entre Lazio e Lecce (0-0), Maurizio Sarri, técnico dos biancocelesti, deixou duras críticas à direção do clube italiano pela gestão que tem sido feita. O técnico de 67 anos foi questionado sobre as saídas de Taty Castellanos (West Ham), Matteo Guendouzi (Fenerbahçe) e Diego González (Atlas):

«Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube. Um que foi transferido há 10 dias chorou 20 minutos no meu gabinete, então de que estamos a falar?».

Sobre Alessio Romagnoli, que estará perto de assinar pelo Al Sadd, Maurizio Sarri abordou a importância do defesa no plantel da Lazio:

«Mesmo que me trouxessem um defesa em troca, não seria a mesma coisa. Além do seu valor inquestionável, Romagnoli é o que melhor se adapta aos meus planos, lidera a defesa. Poderia chegar um jogador mais forte, mas demoraria meses para lhe transmitir o que Romagnoli é capaz de fazer neste momento».

Acerca da saída de Guendouzi para o Fenerbahçe, o técnico da Lazio referiu que as transferências são decididas pelo presidente:

«A sua venda nunca foi abordada. No seu lugar foi trazido um jogador complementar, não foi um reforço. Estamos na incerteza, é preciso fazer algo, mas não me perguntem o quê, porque as transferências são decididas pelo clube, pelo presidente».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ausências no FC Porto: dupla falha estágio de pré-temporada

Diogo Costa e Eustáquio falham o estágio do FC Porto. Os dois atletas vão de férias após participarem no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma: Jorge Jesus vai ser o novo treinador da Seleção Nacional

Jorge Jesus substitui Roberto Martínez na Seleção Nacional. O antigo treinador de Benfica e Sporting chega após vencer na Arábia Saudita.

Gianluca Prestianni a caminho do Trabzonspor avança imprensa argentina: Eis os valores do princípio de acordo com o Benfica

Gianluca Prestianni está prestes a deixar o Benfica para reforçar o Trabzonspor. A equipa turca paga 20 milhões de euros pelo argentino.

Fora dos planos de Marco Silva: jovem médio do Benfica desce à equipa B e prepara a saída

Rafael Luís treina com a equipa B do Benfica. O médio de 21 anos prepara a saída após empréstimo ao Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa no Dragão: Eis o adversário do FC Porto no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos. A partida antecede o duelo da Supertaça Cândido de Oliveira.

Adeus a Alvalade: Geovany Quenda apresentado no Chelsea com contrato até 2034

Geovany Quenda foi oficializado como reforço do Chelsea. O jovem português assinou contrato até 2034.

Mercado a ferver em Inglaterra: Manchester United garante contratação de Andrey Santos

O jornalista David Ornstein reporta que o Manchester United chegou a acordo com o Chelsea para a aquisição de Andrey Santos.