Maxi Araújo após jogar a 4.090 metros de altura: «Estamos muito cansados, mas por esta camisola temos de dar sempre tudo»

- Advertisement -

Maxi Araújo foi titular no empate entre a Bolívia e Uruguai. Ala do Sporting abordou desgaste físico de um jogo realizado a 4.090 metros.

A Bolívia e o Uruguai empataram a zeros num jogo realizado no Estádio Municipal de El Alto, situado a 4.090 metros de altura. Citado pela imprensa local, Maxi Araújo abordou estes desafios e admitiu cansaço. Recorde-se que o seu compatriota José María Giménez teve de utilizar uma máscara de oxigénio para ajudar à respiração.

«Sabíamos que ia ser assim. Estamos muito cansados, mas por esta camisola temos de dar sempre tudo. Com a Celeste a altura não pesa. Estou muito feliz. Foi a primeira vez que joguei aqui, mas já tinha visto muitos jogos do Uruguai disputados em altura», destacou Maxi Araújo.

O uruguaio ainda não regressou aos treinos do Sporting, estando o retorno previsto para esta quinta-feira, 27 de março. De qualquer das formas, o ala foi expulso no último jogo pelo que não estará disponível para a visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Maxi Araújo Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.