Maxi Araújo comenta chegada ao Sporting: «Custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu»

- Advertisement -

Maxi Araújo faz parte da lista de convocados do Uruguai para os próximos jogos. O ala falou sobre a chegada ao Sporting.

Maxi Araújo falou recentemente com a imprensa uruguaia, depois de ter sido convocado para os próximos compromissos da América do Sul. O atual ala do Sporting falou sobre a chegada ao Sporting, proveniente do Toluca, que ocorreu no verão de 2024:

«No início, custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu. Agora estou a jogar muito mais, e comecei a perceber melhor este futebol que se joga com um bloco defensivo muito mais baixo, estou a aprender todos os dias».

O Uruguai vai enfrentar a Argentina e a Bolívia, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2026. Maxi Araújo tem 25 anos de idade e na presente temporada leva 36 encontros, com dois golos marcados e três assistências. Custou ao Sporting um valor próximo aos 14 milhões de euros.

Poder ver AQUI a lista completa de convocados do Uruguai, selecionada por Marcelo Bielsa.

Maxi Araújo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Real Madrid: gastos para contratar José Mourinho sobem para os 23 milhões de euros

O Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições dos merengues, vai investir 15 milhões de euros para contratar José Mourinho.

Fechado: Fiorentina tem novo treinador para a próxima época

A Fiorentina fechou a contratação de Fabio Grosso. Técnico italiano vai assinar contrato de dois anos após ter sido alcançado acordo.

Olheiros no Mundial | contratações depois da competição

De quatro em quatro anos, o Mundial transforma-se no maior palco do futebol. E este ano regressa em força.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi elogiado por Selecionador da Argentina: «Compete como se tivesse 30 anos»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, enalteceu a condição física de Nicolás Otamendi, defesa-central de 38 anos.

Artur Soares Dias: «Eu preferia fazer 100 jogos a árbitro principal do que um no VAR»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Artur Soares Dias esteve presente.

Já está fechado o próximo treinador do Nápoles

O Nápoles fechou a contratação de Massimiliano Allegri. Técnico italiano foi despedido do AC Milan nos últimos dias.