Maxi Araújo comenta chegada ao Sporting: «Custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu»

- Advertisement -

Maxi Araújo faz parte da lista de convocados do Uruguai para os próximos jogos. O ala falou sobre a chegada ao Sporting.

Maxi Araújo falou recentemente com a imprensa uruguaia, depois de ter sido convocado para os próximos compromissos da América do Sul. O atual ala do Sporting falou sobre a chegada ao Sporting, proveniente do Toluca, que ocorreu no verão de 2024:

«No início, custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu. Agora estou a jogar muito mais, e comecei a perceber melhor este futebol que se joga com um bloco defensivo muito mais baixo, estou a aprender todos os dias».

O Uruguai vai enfrentar a Argentina e a Bolívia, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2026. Maxi Araújo tem 25 anos de idade e na presente temporada leva 36 encontros, com dois golos marcados e três assistências. Custou ao Sporting um valor próximo aos 14 milhões de euros.

Poder ver AQUI a lista completa de convocados do Uruguai, selecionada por Marcelo Bielsa.

Maxi Araújo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.