Maxi Araújo comenta chegada ao Sporting: «Custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu»

- Advertisement -

Maxi Araújo faz parte da lista de convocados do Uruguai para os próximos jogos. O ala falou sobre a chegada ao Sporting.

Maxi Araújo falou recentemente com a imprensa uruguaia, depois de ter sido convocado para os próximos compromissos da América do Sul. O atual ala do Sporting falou sobre a chegada ao Sporting, proveniente do Toluca, que ocorreu no verão de 2024:

«No início, custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu. Agora estou a jogar muito mais, e comecei a perceber melhor este futebol que se joga com um bloco defensivo muito mais baixo, estou a aprender todos os dias».

O Uruguai vai enfrentar a Argentina e a Bolívia, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2026. Maxi Araújo tem 25 anos de idade e na presente temporada leva 36 encontros, com dois golos marcados e três assistências. Custou ao Sporting um valor próximo aos 14 milhões de euros.

Poder ver AQUI a lista completa de convocados do Uruguai, selecionada por Marcelo Bielsa.

Maxi Araújo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.

Benfica: avançado vai sair nas últimas horas de mercado e destino está definido

José Melro prepara-se para sair do Benfica nas próximas horas. O ponta de lança vai assinar contrato com o Marítimo.

Fenerbahçe regressa às vitórias depois de série negativa com a ajuda de Nélson Semedo

O Fenerbahçe voltou a vencer depois de três desaires. Vitória sobre o Kocaelispor na 20.ª jornada da Liga Turca.

Mercado: Cristiano Ronaldo tem cláusula bombástica no seu contrato

Cristiano Ronaldo não se encontra satisfeito ao serviço do Al Nassr e pode deixar o emblema saudita no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x FC Porto que encerra a 20ª jornada da Primeira Liga

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.

Gustavo Sá: há novidades importantes em relação à saída do jogador rumo ao Al Ittihad

O Al Ittihad estava muito interessado em garantir a contratação de Gustavo Sá neste mercado, mas a transferência está perto de cair.

FC Porto tem 2 jogadores em risco de falhar o Clássico contra o Sporting se virem amarelo contra o Casa Pia

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.