Maxi Araújo comenta chegada ao Sporting: «Custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu»

- Advertisement -

Maxi Araújo faz parte da lista de convocados do Uruguai para os próximos jogos. O ala falou sobre a chegada ao Sporting.

Maxi Araújo falou recentemente com a imprensa uruguaia, depois de ter sido convocado para os próximos compromissos da América do Sul. O atual ala do Sporting falou sobre a chegada ao Sporting, proveniente do Toluca, que ocorreu no verão de 2024:

«No início, custou-me um pouco a adaptação ao futebol europeu. Agora estou a jogar muito mais, e comecei a perceber melhor este futebol que se joga com um bloco defensivo muito mais baixo, estou a aprender todos os dias».

O Uruguai vai enfrentar a Argentina e a Bolívia, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2026. Maxi Araújo tem 25 anos de idade e na presente temporada leva 36 encontros, com dois golos marcados e três assistências. Custou ao Sporting um valor próximo aos 14 milhões de euros.

Poder ver AQUI a lista completa de convocados do Uruguai, selecionada por Marcelo Bielsa.

Maxi Araújo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.