📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mbappé e Messi nomeados pela Ligue 1 para a equipa da temporada

- Advertisement -

A Ligue 1 revelou os 15 avançados nomeados para a equipa da temporada 2022/23. Três jogadores serão eleitos, numa lista que contempla nomes como Lionel Messi e Kylian Mbappé.

A Ligue 1 anunciou os 15 nomes que concorrem por três lugares no onze da temporada da Ligue 1, referente a 2022/23. Lionel Messi e Kylian Mbappé são os nomeados mais mediáticos numa lista que contem vários nomes de qualidade.

Eis a lista dos 15 nomeados para a posição de avançado:

Lois Openda (RC Lens)

Florian Sotoca (RC Lens)

Jonathan David (LOSC Lille)

Alexandre Lacazette (Olympique de Lyon)

Alexis Sánchez (Olympique de Marseille)

Wissam Ben Yedder (AS Monaco)

Elye Wahi (Montpellier HSC)

Gaetan Laborde (OGC Nice)

Terem Moffi (OGC Nice)

Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain FC)

Lionel Messi (Paris Saint-Germain FC)

Folarin Balogun (Stade de Reims)

Amine Gouiri (Stade de Rennes)

Habib Diallo (RC Strasbourg Alsace)

Thijs Dallinga (Toulouse FC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.

Benfica x Sporting também se mede em valores: qual equipa tem o maior valor de mercado?

Benfica e Sporting enfrentam-se na noite da próxima sexta-feira, em jogo válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Bayern Munique fecha contratação de talento e já definiu o seu futuro

O Bayern Munique assegurou a contratação de Virgilio Olaya, jogador que pertence aos quadros do Aucas, equipa do Equador.