📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mbappé e Messi nomeados pela Ligue 1 para a equipa da temporada

- Advertisement -

A Ligue 1 revelou os 15 avançados nomeados para a equipa da temporada 2022/23. Três jogadores serão eleitos, numa lista que contempla nomes como Lionel Messi e Kylian Mbappé.

A Ligue 1 anunciou os 15 nomes que concorrem por três lugares no onze da temporada da Ligue 1, referente a 2022/23. Lionel Messi e Kylian Mbappé são os nomeados mais mediáticos numa lista que contem vários nomes de qualidade.

Eis a lista dos 15 nomeados para a posição de avançado:

Lois Openda (RC Lens)

Florian Sotoca (RC Lens)

Jonathan David (LOSC Lille)

Alexandre Lacazette (Olympique de Lyon)

Alexis Sánchez (Olympique de Marseille)

Wissam Ben Yedder (AS Monaco)

Elye Wahi (Montpellier HSC)

Gaetan Laborde (OGC Nice)

Terem Moffi (OGC Nice)

Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain FC)

Lionel Messi (Paris Saint-Germain FC)

Folarin Balogun (Stade de Reims)

Amine Gouiri (Stade de Rennes)

Habib Diallo (RC Strasbourg Alsace)

Thijs Dallinga (Toulouse FC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

Benfica empata na receção ao PSG e fecha participação na Champions League Feminina sem vitórias

O Benfica não foi além de um empate na receção ao PSG. Águias encerram participação na prova sem vitórias e com dois pontos.

Celtic sofre reviravolta do Dundee (2-1) e deixa Hearts isolado no topo da Liga Escocesa

Paulo Bernardo foi titular na derrota do Celtic, que somam o quarto desaire consecutivo. A liderança ficou mais longe.

Taça de Portugal: Sudakov sai lesionado no Farense x Benfica

Sudakov não conseguiu continuar no Farense x Benfica. Médio ucraniano saiu lesionado e entrou Fredrik Aursnes.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG: Vitinha é o MVP da Taça da Intercontinental

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da Taça Intercontinental. PSG ganhou ao Flamengo nas grandes penalidades.

Richard Ríos volta a marcar e Benfica já vence no Algarve

O Benfica está a vencer o Farense por 1-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Richard Ríos marcou o golo encarnado.

Jorginho após derrota do Flamengo na Taça Intercontinental: «Espero que esse grupo não seja esquecido tão cedo»

Jorginho falou aos jornalistas após a derrota do Flamengo com o PSG na final da Taça Intercontinental. Eis o que disse.