Mbappé e Messi nomeados pela Ligue 1 para a equipa da temporada

A Ligue 1 revelou os 15 avançados nomeados para a equipa da temporada 2022/23. Três jogadores serão eleitos, numa lista que contempla nomes como Lionel Messi e Kylian Mbappé.

A Ligue 1 anunciou os 15 nomes que concorrem por três lugares no onze da temporada da Ligue 1, referente a 2022/23. Lionel Messi e Kylian Mbappé são os nomeados mais mediáticos numa lista que contem vários nomes de qualidade.

Eis a lista dos 15 nomeados para a posição de avançado:

Lois Openda (RC Lens)

Florian Sotoca (RC Lens)

Jonathan David (LOSC Lille)

Alexandre Lacazette (Olympique de Lyon)

Alexis Sánchez (Olympique de Marseille)

Wissam Ben Yedder (AS Monaco)

Elye Wahi (Montpellier HSC)

Gaetan Laborde (OGC Nice)

Terem Moffi (OGC Nice)

Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain FC)

Lionel Messi (Paris Saint-Germain FC)

Folarin Balogun (Stade de Reims)

Amine Gouiri (Stade de Rennes)

Habib Diallo (RC Strasbourg Alsace)

Thijs Dallinga (Toulouse FC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric está de saída do Real Madrid e tem 3 interessados

Luka Modric vai deixar o Real Madrid após o final do Mundial de Clubes 2025. Há três clubes interessados no médio.

Ronald Araújo e o futuro: «Sou capitão do Barcelona e vou ficar no clube»

Ronald Araújo garante que vai continuar no Barcelona. Defesa-central desfaz qualquer dúvida sobre o seu futuro.

Florentino Luís recorda Taça de Portugal: «Um lance mudou o rumo do jogo e não conseguimos cumprir o objetivo»

Florentino Luís publicou um longo texto nas redes sociais a fazer um balanço da temporada e do encontro da final da Taça de Portugal.

Ajax vai recrutar novo treinador ao Liverpool

O novo treinador do Ajax deve ser John Heitinga. O técnico de 41 anos é adjunto de Arne Slot no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha revela conversa com antigo colega: «Ele tinha muita vontade de voltar ao Sporting»

João Palhinha confirmou que Eric Dier tinha interesse em voltar ao Sporting. O defesa inglês acabou por assinar pelo AS Mónaco.

José Mourinho fala da final da Champions League e sai em defesa de Ruben Amorim: «Aconteceu o mesmo comigo»

José Mourinho saiu em defesa de Ruben Amorim. O técnico português do Fenerbahçe falou também do Tottenham e do Inter Milão.

FC Porto voltou aos treinos nesta terça-feira com uma novidade e 9 jogadores da equipa B

O FC Porto voltou aos treinos nesta terça-feira para preparar o Mundial de Clubes. Martín Anselmi chamou nove jogadores da equipa B e Vasco Sousa já está apto.