📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo médio campeão pelo Sporting pede substituição de João Pereira por Sérgio Conceição: «Por que não? Faz todo o sentido»

- Advertisement -

A situação de João Pereira no Sporting está cada vez mais complicada. Desta vez, foi Luís Vidigal a dizer que o clube verde e branco deveria apostar em Sérgio Conceição.

Luís Vidigal afirmou que o Sporting deveria trocar João Pereira por Sérgio Conceição. O antigo médio dos leões, que foi campeão pela equipa em 1999/20, garantiu que o ex-técnico do FC Porto é a pessoa ideal para continuar o projeto da equipa verde e branca:

«Pela experiência e impacto que teria, a mudança imediata, é o Sérgio Conceição. Por que não? Faz todo o sentido, a personalidade do Sérgio, a capacidade de desviar o foco para ele e a capacidade de ele fazer o trabalho com qualidade e aliviar a pressão sobre a equipa e o presidente. O conhecimento que ele tem sobre o futebol português e jogadores do Sporting e, quem sabe, até o desejo de treinar uma equipa de voltar ao que era. Não falei com o Sérgio ou Frederico Varandas sobre isto. Agora, com o conhecimento que tenho, contactaria Sérgio Conceição para ser o treinador do Sporting», afirmou Luís Vidigal à Sport TV.

Luís Vidigal representou o Sporting durante cinco temporadas, entre 1995 e 2000. Quanto aos leões, somaram na Bélgica, frente ao Club Brugge, a quarta derrota consecutiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.