Antigo médio campeão pelo Sporting pede substituição de João Pereira por Sérgio Conceição: «Por que não? Faz todo o sentido»

- Advertisement -

A situação de João Pereira no Sporting está cada vez mais complicada. Desta vez, foi Luís Vidigal a dizer que o clube verde e branco deveria apostar em Sérgio Conceição.

Luís Vidigal afirmou que o Sporting deveria trocar João Pereira por Sérgio Conceição. O antigo médio dos leões, que foi campeão pela equipa em 1999/20, garantiu que o ex-técnico do FC Porto é a pessoa ideal para continuar o projeto da equipa verde e branca:

«Pela experiência e impacto que teria, a mudança imediata, é o Sérgio Conceição. Por que não? Faz todo o sentido, a personalidade do Sérgio, a capacidade de desviar o foco para ele e a capacidade de ele fazer o trabalho com qualidade e aliviar a pressão sobre a equipa e o presidente. O conhecimento que ele tem sobre o futebol português e jogadores do Sporting e, quem sabe, até o desejo de treinar uma equipa de voltar ao que era. Não falei com o Sérgio ou Frederico Varandas sobre isto. Agora, com o conhecimento que tenho, contactaria Sérgio Conceição para ser o treinador do Sporting», afirmou Luís Vidigal à Sport TV.

Luís Vidigal representou o Sporting durante cinco temporadas, entre 1995 e 2000. Quanto aos leões, somaram na Bélgica, frente ao Club Brugge, a quarta derrota consecutiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.