Antigo médio campeão pelo Sporting pede substituição de João Pereira por Sérgio Conceição: «Por que não? Faz todo o sentido»

- Advertisement -

A situação de João Pereira no Sporting está cada vez mais complicada. Desta vez, foi Luís Vidigal a dizer que o clube verde e branco deveria apostar em Sérgio Conceição.

Luís Vidigal afirmou que o Sporting deveria trocar João Pereira por Sérgio Conceição. O antigo médio dos leões, que foi campeão pela equipa em 1999/20, garantiu que o ex-técnico do FC Porto é a pessoa ideal para continuar o projeto da equipa verde e branca:

«Pela experiência e impacto que teria, a mudança imediata, é o Sérgio Conceição. Por que não? Faz todo o sentido, a personalidade do Sérgio, a capacidade de desviar o foco para ele e a capacidade de ele fazer o trabalho com qualidade e aliviar a pressão sobre a equipa e o presidente. O conhecimento que ele tem sobre o futebol português e jogadores do Sporting e, quem sabe, até o desejo de treinar uma equipa de voltar ao que era. Não falei com o Sérgio ou Frederico Varandas sobre isto. Agora, com o conhecimento que tenho, contactaria Sérgio Conceição para ser o treinador do Sporting», afirmou Luís Vidigal à Sport TV.

Luís Vidigal representou o Sporting durante cinco temporadas, entre 1995 e 2000. Quanto aos leões, somaram na Bélgica, frente ao Club Brugge, a quarta derrota consecutiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

Nuno Borges derrotado nos quartos de final do torneio ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona ao perder com o sérvio Hamad Medjedovic com os parciais de 7-6 e 6-2.