Antigo médio campeão pelo Sporting pede substituição de João Pereira por Sérgio Conceição: «Por que não? Faz todo o sentido»

- Advertisement -

A situação de João Pereira no Sporting está cada vez mais complicada. Desta vez, foi Luís Vidigal a dizer que o clube verde e branco deveria apostar em Sérgio Conceição.

Luís Vidigal afirmou que o Sporting deveria trocar João Pereira por Sérgio Conceição. O antigo médio dos leões, que foi campeão pela equipa em 1999/20, garantiu que o ex-técnico do FC Porto é a pessoa ideal para continuar o projeto da equipa verde e branca:

«Pela experiência e impacto que teria, a mudança imediata, é o Sérgio Conceição. Por que não? Faz todo o sentido, a personalidade do Sérgio, a capacidade de desviar o foco para ele e a capacidade de ele fazer o trabalho com qualidade e aliviar a pressão sobre a equipa e o presidente. O conhecimento que ele tem sobre o futebol português e jogadores do Sporting e, quem sabe, até o desejo de treinar uma equipa de voltar ao que era. Não falei com o Sérgio ou Frederico Varandas sobre isto. Agora, com o conhecimento que tenho, contactaria Sérgio Conceição para ser o treinador do Sporting», afirmou Luís Vidigal à Sport TV.

Luís Vidigal representou o Sporting durante cinco temporadas, entre 1995 e 2000. Quanto aos leões, somaram na Bélgica, frente ao Club Brugge, a quarta derrota consecutiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

PUB

Mais Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.