Antigo médio campeão pelo Sporting pede substituição de João Pereira por Sérgio Conceição: «Por que não? Faz todo o sentido»

- Advertisement -

A situação de João Pereira no Sporting está cada vez mais complicada. Desta vez, foi Luís Vidigal a dizer que o clube verde e branco deveria apostar em Sérgio Conceição.

Luís Vidigal afirmou que o Sporting deveria trocar João Pereira por Sérgio Conceição. O antigo médio dos leões, que foi campeão pela equipa em 1999/20, garantiu que o ex-técnico do FC Porto é a pessoa ideal para continuar o projeto da equipa verde e branca:

«Pela experiência e impacto que teria, a mudança imediata, é o Sérgio Conceição. Por que não? Faz todo o sentido, a personalidade do Sérgio, a capacidade de desviar o foco para ele e a capacidade de ele fazer o trabalho com qualidade e aliviar a pressão sobre a equipa e o presidente. O conhecimento que ele tem sobre o futebol português e jogadores do Sporting e, quem sabe, até o desejo de treinar uma equipa de voltar ao que era. Não falei com o Sérgio ou Frederico Varandas sobre isto. Agora, com o conhecimento que tenho, contactaria Sérgio Conceição para ser o treinador do Sporting», afirmou Luís Vidigal à Sport TV.

Luís Vidigal representou o Sporting durante cinco temporadas, entre 1995 e 2000. Quanto aos leões, somaram na Bélgica, frente ao Club Brugge, a quarta derrota consecutiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Franjo Ivanovic recetivo ao interesse do Galatasaray e saída do Benfica ganha força

O Benfica ainda não ter recebeu qualquer proposta oficial por Franjo Ivanovic, mas o avançado croata está interessado na mudança para o Galatasaray.

AS Roma contrata Santiago Castro por 35 milhões e cede Artem Dovbyk ao Bolonha

Santiago Castro está a caminho da AS Roma por 35 milhões de euros. Artem Dovbyk segue em sentido contrário e vai reforçar o Bolonha por empréstimo.

Entre o acerto com Alexander Bah e o flop de David Jurásek: Benfica volta a ter jogador do Slavia Praga na mira

Stepán Chaloupek é apontado como alvo do Benfica. Relembra o histórico de negócios entre os encarnados e o Slavia Praga.

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Do Mundial Sub-20 ao Mundial 2026: O talento não aparece por acaso

O Mundial de 2026 confirmou algo que, no futebol, nem sempre recebe a atenção que merece: os resultados alcançados ao mais alto nível raramente surgem por acaso.

Oficial: Gustavo Varela deixa o Benfica e junta-se a Ricardo Mangas no Monza

O Benfica anunciou oficialmente a saída de Gustavo Varela rumo ao Monza. Avançado deixa a Luz a troco de 2,5 milhões de euros.

Benfica interessado em defesa goleador que disputou o Mundial 2026: Quem é Stepán Chaloupek?

Stepán Chaloupek está na mira do Benfica para reforçar a defesa. Conhece melhor o internacional checo que disputou o Mundial 2026.