Mercado a ferver: FC Porto fez proposta de 1,5 milhões de euros por Mame Niang e vai voltar à carga

- Advertisement -

O FC Porto apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros por Mame Niang, jogador do HamKam. A oferta foi rejeitada.

O FC Porto apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Mame Niang, mas a mesma foi rejeitada pelo HamKam. A informação está a ser avançada pela TV2 que garante que o emblema azul e branco está a preparar uma nova oferta pelo atleta.

Mame Niang 20 anos e chegou à Noruega em 2024, inicialmente para representar o Lyn, que o cedeu ao HamKam no começo da temporada. A equipa comprou o jogador em definitivo no começo do verão e promete não facilitar a sua venda, já que se trata de uma jovem promessa.

Em 2026, o ponta de lança fez nove encontros, com quatro golos marcados. Mame Niang ainda não é internacional senegalês, mas é considerado uma pérola do seu país. O seu valor de mercado é de um milhão e oitocentos mil euros, segundo o Transfermarkt. Os dragões estão em busca de um ponta de lança.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão recupera desvantagem de 2 golos e vence Udinese em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu em casa a Udinese por 5-3 para a quarta jornada da Serie A. Fica todos os resultados do dia.

Pepa furioso após o Rio Ave 3-3 Estrela da Amadora: «O lance do penálti é surreal»

Pepa mostrou-se muito descontente depois da partida entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que terminou com um empate a três.

Ernesto Valverde dá nega ao Valência: eis os dois novos alvos da formação do Mestalla

Ernesto Valverde não vai ser o novo treinador do Valência. O treinador espanhol quer cumprir um ano sabático.

Feirense perto de confirmar novo treinador e trata-se de velho conhecido

O Feirense deverá confirmar em breve Rui Ferreira como sucessor de Mário Nunes no comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Cagliari desmente notícias sobre um teste de drogas e álcool positivo de Daniel Maldini

O Cagliari negou que os testes ao álcool e drogas feitos a Daniel Maldini tenham dado positivo. A equipa partilhou um comunicado onde diz que o médio vai voltar aos treinos.

Daniel Bragança elogiado por treinador do Torino: «Tem presença em campo, a bola não lhe queima no pé»

Ignazio Abate, treinador do Torino, falou sobre os primeiros tempos de Daniel Bragança, com elogios para o médio português.

Philippe Coutinho junta-se a Neymar no Santos

Philippe Coutinho foi anunciado no Santos. O médio-ofensivo chega por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada.