Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

- Advertisement -

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.

Chupe foi associado ao Braga nas últimas semanas, de maneira a reforçar a frente de ataque dos minhotos. No entanto, o futuro do avançado não passa pela Pedreira, embora não vá rumar para muito longe. De acordo com a imprensa espanhola, o Deportivo de La Coruña fechou a aquisição do ponta de lança.

O espanhol vai ser comprado ao Málaga por sete milhões de euros e passa a ser mais uma das armas dos galegos no seu regresso à La Liga. Os andaluzes, que ainda estão na disputa pelo acesso ao escalão principal, pretendem utilizar parte do dinheiro na contratação de um novo avançado.

Chupe prepara-se assim para se juntar a Yeremay Hernández, alvo do Sporting, no Deportivo de La Coruña e foi uma das revelações de 2025/26. Na presente temporada soma 41 encontros disputados, com 24 golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.