Publicidade

Mercado: há interessados em Tiago Gabriel e Lecce aponta aos 30 milhões de euros

Ricardo João Lopes · 1 min

Tiago Gabriel Lecce
Foto: Lecce

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Gabriel é um dos jogadores que está em destaque no Lecce. Nottingham Forest e Brentford estão interessados no defesa luso.

Tiago Gabriel é um dos destaques na Serie A, assumindo o posto de titular indiscutível no Lecce. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Nottingham Forest e o Brentford estão a seguir o desenvolvimento do defesa, sendo que a formação de Londres chegou mesmo a realizar uma oferta em janeiro.

O Lecce não tem grande interesse em perder um dos seus valores, pedindo 30 milhões de euros para aceitar a saída de Tiago Gabriel, que foi comprado por apenas um milhão e meio de euros ao Estrela da Amadora em janeiro de 2025.

O jogador tem um contrato válido até 2029 e soma esta época um total de 41 encontros, com dois golos marcados. Tiago Gabriel é internacional Sub-21 por Portugal. O Lecce conta com mais um português no plantel: Danilo Veiga.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos