«Mesut Ozil vai deixar o futebol para ser jogador profissional de videojogos».

- Advertisement -

Mesut Ozil foi afastado do Fenerbahce SK por Jorge Jesus e pode estar prestes a abraçar um novo projeto profissional. Depois de Futebol, o médio alemão de 33 anos pode passar a dedicar-se aos videojogos.

A garantia foi dada por Erkut Sogut, agente do jogador, que assegurou que o futuro do jogador ao mais alto nível está perto do final e que o médio já pensa numa nova etapa: “Ele vai para os eSports, jogar sozinho e competir como atleta de alta competição. Ele é muito bom no Fortnite, para ser honesto, e acredito que um dia ele vai estar a competir”, garantiu ao The Telegraph.

O agente de Mesut Ozil garantiu ainda que o jogador não vai jogar por mais nenhum clube, pelo que fica em cima da mesa o adeus final do médio ao Futebol Profissional já nos próximos dias.

Mesut Ozil foi campeão do mundo de seleções e jogou ao mais alto nível por diversas equipas internacionais, entre as quais o Real Madrid CF, Arsenal FC, FC Schalke 04 ou SV Werder Bremen.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Contagem não fechou: Clément Lenglet estreia-se a marcar pelo Benfica e faz o 5-0 contra o St. Gallen na Europa League

Cinco golos no jogo e, finalmente, um protagonista diferente: Clément Lenglet na estreia. Benfica e St. Gallen defrontam-se na Europa League.

Vangelis Pavlidis baralha as cartas e faz o póker e o 4-0 do Benfica contra o St. Gallen

Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo do jogo, o 4-0 dos encarnados. Benfica e St. Gallen defrontam-se na Europa League.

Negócio relâmpago: Real Madrid contrata Carlos Espí por 25 milhões de euros

O Real Madrid confirmou a contratação de Carlos Espí, pagando ao Levante a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Ricardo Horta falha penálti mas Pau Víctor aproveita as sobras

O Braga recebe o Zeleznicar Pancevo no jogo decisivo da 2.ª pré-eliminatória da Conference League. Pau Víctor aumentou para 3-0 aos 62 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: Ricardo Sá Pinto e Vítor Bruno seguem em frente

Ricardo Sá Pinto e Vítor Bruno estão qualificados para a terceira eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Vangelis Pavlidis bisa e Benfica ultrapassa St. Gallen e já está na frente da eliminatória na Europa League

Mais um golo encarnado, mais um golo de Vangelis Pavlidis. Benfica e St. Gallen defrontam-se na Europa League.

Imprensa italiana coloca Francisco Conceição na rota da Premier League e Juventus aponta aos 50 milhões de euros

Francisco Conceição interessa ao Manchester United. A Juventus não vai fazer negócio por menos de 50 milhões de euros.