«Mesut Ozil vai deixar o futebol para ser jogador profissional de videojogos».

- Advertisement -

Mesut Ozil foi afastado do Fenerbahce SK por Jorge Jesus e pode estar prestes a abraçar um novo projeto profissional. Depois de Futebol, o médio alemão de 33 anos pode passar a dedicar-se aos videojogos.

A garantia foi dada por Erkut Sogut, agente do jogador, que assegurou que o futuro do jogador ao mais alto nível está perto do final e que o médio já pensa numa nova etapa: “Ele vai para os eSports, jogar sozinho e competir como atleta de alta competição. Ele é muito bom no Fortnite, para ser honesto, e acredito que um dia ele vai estar a competir”, garantiu ao The Telegraph.

O agente de Mesut Ozil garantiu ainda que o jogador não vai jogar por mais nenhum clube, pelo que fica em cima da mesa o adeus final do médio ao Futebol Profissional já nos próximos dias.

Mesut Ozil foi campeão do mundo de seleções e jogou ao mais alto nível por diversas equipas internacionais, entre as quais o Real Madrid CF, Arsenal FC, FC Schalke 04 ou SV Werder Bremen.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.