📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Mesut Ozil vai deixar o futebol para ser jogador profissional de videojogos».

- Advertisement -

Mesut Ozil foi afastado do Fenerbahce SK por Jorge Jesus e pode estar prestes a abraçar um novo projeto profissional. Depois de Futebol, o médio alemão de 33 anos pode passar a dedicar-se aos videojogos.

A garantia foi dada por Erkut Sogut, agente do jogador, que assegurou que o futuro do jogador ao mais alto nível está perto do final e que o médio já pensa numa nova etapa: “Ele vai para os eSports, jogar sozinho e competir como atleta de alta competição. Ele é muito bom no Fortnite, para ser honesto, e acredito que um dia ele vai estar a competir”, garantiu ao The Telegraph.

O agente de Mesut Ozil garantiu ainda que o jogador não vai jogar por mais nenhum clube, pelo que fica em cima da mesa o adeus final do médio ao Futebol Profissional já nos próximos dias.

Mesut Ozil foi campeão do mundo de seleções e jogou ao mais alto nível por diversas equipas internacionais, entre as quais o Real Madrid CF, Arsenal FC, FC Schalke 04 ou SV Werder Bremen.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

Luis Suárez aproveita passe exímio de Eduardo Quaresma para abrir o ativo frente ao Gil Vicente

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 45'. 

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.