Publicidade

«Mesut Ozil vai deixar o futebol para ser jogador profissional de videojogos».

Redação BnR · 2 min

Foto: Fenerbahce SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mesut Ozil foi afastado do Fenerbahce SK por Jorge Jesus e pode estar prestes a abraçar um novo projeto profissional. Depois de Futebol, o médio alemão de 33 anos pode passar a dedicar-se aos videojogos.

A garantia foi dada por Erkut Sogut, agente do jogador, que assegurou que o futuro do jogador ao mais alto nível está perto do final e que o médio já pensa numa nova etapa: “Ele vai para os eSports, jogar sozinho e competir como atleta de alta competição. Ele é muito bom no Fortnite, para ser honesto, e acredito que um dia ele vai estar a competir”, garantiu ao The Telegraph.

O agente de Mesut Ozil garantiu ainda que o jogador não vai jogar por mais nenhum clube, pelo que fica em cima da mesa o adeus final do médio ao Futebol Profissional já nos próximos dias.

Mesut Ozil foi campeão do mundo de seleções e jogou ao mais alto nível por diversas equipas internacionais, entre as quais o Real Madrid CF, Arsenal FC, FC Schalke 04 ou SV Werder Bremen.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.