Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

- Advertisement -

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Aston Villa e abordou, pela primeira vez, as críticas que Paul Scholes fez sobre o seu trabalho como treinador da equipa inglesa. O técnico falou também da jovem promessa JJ Gabriel, sobre quem considera ser um «grande talento».

Após Paul Scholes ter esclarecido os comentários que fez e de ter garantido que Michael Carrick não os tinha levado a peito, o treinador dos red devils pronunciou-se, pela primeira vez, sobre o assunto.

«Não foi nada, mesmo. Não tenho nada a dizer. É só a forma como somos: redes sociais, legendas e citações podem ser interpretadas de diferentes maneiras. Tens de estar tranquilo com isso e ouvir opiniões diferentes», disse o técnico inglês.

Sobre JJ Gabriel, o mais promissor talento da academia do Manchester United, de apenas 15 anos, Michael Carrick mostrou-se cauteloso.

«Ele não pode fazer parte da equipa principal. É demasiado novo. (…) Nós temos jogadores muito bons na academia e tentamos fazer com que eles estejam com a equipa principal o máximo que conseguirmos. (…) Estamos sempre a tentar dar-lhes essa exposição. O JJ é um grande talento, é muito óbvio e ele tem tido uma boa época com os sub-18. Pensamos muito nele. Mas paciência é importante na gestão de tudo o que vem com o desenvolvimento dele e escolher os momentos certos para os trazer para cima», disse, sobre o jovem de 15 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.