Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

- Advertisement -

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Miguel Cardoso é, oficialmente, o jogador estrangeiro com mais jogos pelo Kayserispor. O avançado português de 31 anos foi utilizado no empate da última jornada, frente ao Eyupsor, e acabou chegar aos 164 jogos pelo emblema da Turquia.

Desta forma, ao fim de cinco épocas no Kayserispor, entrou na história do clube, numa época em que já tem cumpridos 32 jogos, com dois golos e cinco assistências.

Na última partida, em que alcançou o feito histórico pelo Kayserispor, Miguel Cardoso anotou também a assistência que valeu o golo da igualdade para a sua equipa, ao fazer o passe para o golo de Indrit Tuci.

O Kayserispor está no 17.º lugar, com 27 pontos, menos dois do que o Antalyaspor, o primeiro classificado acima da linha de água.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

Espanha bate Inglaterra para a Liga das Nações: eis os resultados

A Espanha foi ao terreno da Inglaterra vencer por 3-2 durante este sábado, num encontro da primeira jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.