Miguel Deus faz história para o Padel português no Catar

- Advertisement -

Miguel Deus alcançou um feito histórico no Catar. O campeão nacional de Padel português garantiu presença no quadro principal do Catar Major Padel 2024.

Miguel Deus está no quadro principal do Catar Major Padel 2024. O jogador de Padel português, que é o número 1 do ranking nacional, fez dupla com o espanhol Carlos Pérez e bateu os espanhóis Cayetano Rocafort Lores e Roger Aromi Siquier por 3-6, 6-2 e 7-5.

«Estou muito contente! Na primeira vez que participo num Major, a categoria mais alta do Premier Padel, consigo qualificar-me para o quadro principal. É uma sensação incrível… Foi um jogo bastante difícil, com muitos nervos à mistura, mas 2h30 depois conseguimos a vitória», afirmou Miguel Deus.

Miguel Deus apontou também à entrada no top-120 do ranking:

«Ganhar jogos num Major é fundamental porque são os torneios que dão mais pontos para o ranking. Tenho o objetivo de entrar no top-120 mundial este ano e vencer neste tipo de torneios aproxima-me mais rapidamente dessa meta”, acrescentou ainda, não escondendo a tremenda felicidade pelo momento», rematou.

Miguel Deus
Fonte: MDA Now

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.

Juan Mata deixa o Melbourne Victory

O Melbourne Victory anunciou a saída de Juan Mata. O internacional espanhol vai assumir a presidência da comissão recém-criada do clube australiano, a partir da Europa.