📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Deus faz história para o Padel português no Catar

- Advertisement -

Miguel Deus alcançou um feito histórico no Catar. O campeão nacional de Padel português garantiu presença no quadro principal do Catar Major Padel 2024.

Miguel Deus está no quadro principal do Catar Major Padel 2024. O jogador de Padel português, que é o número 1 do ranking nacional, fez dupla com o espanhol Carlos Pérez e bateu os espanhóis Cayetano Rocafort Lores e Roger Aromi Siquier por 3-6, 6-2 e 7-5.

«Estou muito contente! Na primeira vez que participo num Major, a categoria mais alta do Premier Padel, consigo qualificar-me para o quadro principal. É uma sensação incrível… Foi um jogo bastante difícil, com muitos nervos à mistura, mas 2h30 depois conseguimos a vitória», afirmou Miguel Deus.

Miguel Deus apontou também à entrada no top-120 do ranking:

«Ganhar jogos num Major é fundamental porque são os torneios que dão mais pontos para o ranking. Tenho o objetivo de entrar no top-120 mundial este ano e vencer neste tipo de torneios aproxima-me mais rapidamente dessa meta”, acrescentou ainda, não escondendo a tremenda felicidade pelo momento», rematou.

Miguel Deus
Fonte: MDA Now

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva multado depois das palavras após Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que António Silva foi multado em 510 euros.

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.