Miguel Deus faz história para o Padel português no Catar

- Advertisement -

Miguel Deus alcançou um feito histórico no Catar. O campeão nacional de Padel português garantiu presença no quadro principal do Catar Major Padel 2024.

Miguel Deus está no quadro principal do Catar Major Padel 2024. O jogador de Padel português, que é o número 1 do ranking nacional, fez dupla com o espanhol Carlos Pérez e bateu os espanhóis Cayetano Rocafort Lores e Roger Aromi Siquier por 3-6, 6-2 e 7-5.

«Estou muito contente! Na primeira vez que participo num Major, a categoria mais alta do Premier Padel, consigo qualificar-me para o quadro principal. É uma sensação incrível… Foi um jogo bastante difícil, com muitos nervos à mistura, mas 2h30 depois conseguimos a vitória», afirmou Miguel Deus.

Miguel Deus apontou também à entrada no top-120 do ranking:

«Ganhar jogos num Major é fundamental porque são os torneios que dão mais pontos para o ranking. Tenho o objetivo de entrar no top-120 mundial este ano e vencer neste tipo de torneios aproxima-me mais rapidamente dessa meta”, acrescentou ainda, não escondendo a tremenda felicidade pelo momento», rematou.

Miguel Deus
Fonte: MDA Now

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.

Futsal: Sporting assegura continuidade de Tomás Paçó e Alex Merlim

O Sporting anunciou a renovação dos contratos de Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das principais figuras da equipa de futsal leonina.

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

Luis Suárez pode arrasar recorde do Fenerbahçe: ainda assim registo ficará atrás do Galatasaray

Luis Suárez pode ser a grande contratação do Fenerbahçe neste mercado, com Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros pelo colombiano.

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.