Publicidade

Miguel Layun, ex-FC Porto, diz adeus ao futebol

Diogo Lagos Reis · 2 min

Miguel Layun
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Miguel Layun decidiu encerrar a sua carreira aos 35 anos. O lateral mexicano ainda vai terminar o Apertura 2023 como último torneio.

Miguel Layun termina a carreira aos 35 anos. O lateral mexicano anunciou a sua retirada através de um um vídeo emotivo nas redes sociais que contém uma passagem pelos seus melhores momentos. O vídeo é acompanhado pela seguinte legenda: «Chegou o dia de encerrar um dos ciclos mais bonitos e incríveis da minha vida. Obrigado por acompanharem-me em cada um dos meus capítulos».

Miguel Layun confirmou que o Apertura 2023 vai ser o seu último torneio e depois pendura as botas. O atleta representa o CF América que está a viver um ótimo momento, sendo o principal candidato depois de vencer o Chivas, Pumas FC e Cruz Azul FC.

Layun conta com passagens por clubes como Watford FC, FC Porto, Sevilla FC, Villarreal CF, Atalanta BC e várias equipas mexicanas (América, CF Monterrey, CD Veracruz, Club Tijuana e Querétaro FC). O lateral conquistou oito troféus ao longo da sua carreira, incluindo uma Liga Portuguesa pelo FC Porto onde esteve entre 2015 e 2017.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.