Miguel Layun, ex-FC Porto, diz adeus ao futebol

- Advertisement -

Miguel Layun decidiu encerrar a sua carreira aos 35 anos. O lateral mexicano ainda vai terminar o Apertura 2023 como último torneio.

Miguel Layun termina a carreira aos 35 anos. O lateral mexicano anunciou a sua retirada através de um um vídeo emotivo nas redes sociais que contém uma passagem pelos seus melhores momentos. O vídeo é acompanhado pela seguinte legenda: «Chegou o dia de encerrar um dos ciclos mais bonitos e incríveis da minha vida. Obrigado por acompanharem-me em cada um dos meus capítulos».

Miguel Layun confirmou que o Apertura 2023 vai ser o seu último torneio e depois pendura as botas. O atleta representa o CF América que está a viver um ótimo momento, sendo o principal candidato depois de vencer o Chivas, Pumas FC e Cruz Azul FC.

Layun conta com passagens por clubes como Watford FC, FC Porto, Sevilla FC, Villarreal CF, Atalanta BC e várias equipas mexicanas (América, CF Monterrey, CD Veracruz, Club Tijuana e Querétaro FC). O lateral conquistou oito troféus ao longo da sua carreira, incluindo uma Liga Portuguesa pelo FC Porto onde esteve entre 2015 e 2017.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.

Rodri multado após críticas à arbitragem: «Não querem que o Manchester City ganhe»

Rodri foi multado em 92 mil euros pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O médio do Manchester City foi castigado devido a críticas dirigidas à arbitragem.