Mikel Arteta abordou o mercado: «Sabemos quem queremos contratar»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro. O técnico garante que o Arsenal tem os alvos bem definidos.

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro do Arsenal. O técnico dos londrinos garante que o clube tem os alvos bem definidos e que a lesão de Gabriel Jesus não interfere nos planos.

«Sabemos quem queremos contratar. Temos ideias muito claras sobre os jogadores que queremos, sim. Foi antes da lesão de Gabriel Jesus e foi agora com a lesão de Gabi e temos de esperar para ver como as coisas evoluem», afirmou o treinador espanhol dos Gunners.

O Arsenal foi recentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Manchester United de Ruben Amorim, está em desvantagem nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa e encontra-se a sete pontos do líder da Premier League, o Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.