Mikel Arteta abordou o mercado: «Sabemos quem queremos contratar»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro. O técnico garante que o Arsenal tem os alvos bem definidos.

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro do Arsenal. O técnico dos londrinos garante que o clube tem os alvos bem definidos e que a lesão de Gabriel Jesus não interfere nos planos.

«Sabemos quem queremos contratar. Temos ideias muito claras sobre os jogadores que queremos, sim. Foi antes da lesão de Gabriel Jesus e foi agora com a lesão de Gabi e temos de esperar para ver como as coisas evoluem», afirmou o treinador espanhol dos Gunners.

O Arsenal foi recentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Manchester United de Ruben Amorim, está em desvantagem nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa e encontra-se a sete pontos do líder da Premier League, o Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.