Mikel Arteta abordou o mercado: «Sabemos quem queremos contratar»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro. O técnico garante que o Arsenal tem os alvos bem definidos.

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro do Arsenal. O técnico dos londrinos garante que o clube tem os alvos bem definidos e que a lesão de Gabriel Jesus não interfere nos planos.

«Sabemos quem queremos contratar. Temos ideias muito claras sobre os jogadores que queremos, sim. Foi antes da lesão de Gabriel Jesus e foi agora com a lesão de Gabi e temos de esperar para ver como as coisas evoluem», afirmou o treinador espanhol dos Gunners.

O Arsenal foi recentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Manchester United de Ruben Amorim, está em desvantagem nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa e encontra-se a sete pontos do líder da Premier League, o Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.