Mikel Arteta abordou o mercado: «Sabemos quem queremos contratar»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro. O técnico garante que o Arsenal tem os alvos bem definidos.

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro do Arsenal. O técnico dos londrinos garante que o clube tem os alvos bem definidos e que a lesão de Gabriel Jesus não interfere nos planos.

«Sabemos quem queremos contratar. Temos ideias muito claras sobre os jogadores que queremos, sim. Foi antes da lesão de Gabriel Jesus e foi agora com a lesão de Gabi e temos de esperar para ver como as coisas evoluem», afirmou o treinador espanhol dos Gunners.

O Arsenal foi recentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Manchester United de Ruben Amorim, está em desvantagem nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa e encontra-se a sete pontos do líder da Premier League, o Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes comenta a continuidade de Michael Carrick: «Ele transmite tranquilidade»

Bruno Fernandes comentou a continuidade de Michael Carrick como treinador do Manchester United, mostrando-se feliz com a decisão.

Imprensa internacional revela que Benfica fez proposta de 19 milhões de euros por extremo

Yunus Akgun está a ser apontado novamente ao Benfica. O extremo pertence ao Galatasaray, onde é considerado uma estrela.

Jorge Mendes pode pagar os 7 milhões de euros para José Mourinho sair do Benfica

Jorge Mendes pode pagar sete milhões de euros ao Benfica, para José Mourinho ficar livre no mercado, para mais tarde assumir o Real Madrid.

Jorge Jesus e a possível ida de Marco Silva para o Benfica: «Não treinou uma grande equipa, mas…»

Jorge Jesus já está em Portugal e abordou a possível contratação de Marco Silva por parte do Benfica, para render José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.