Mikel Arteta abordou o mercado: «Sabemos quem queremos contratar»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro. O técnico garante que o Arsenal tem os alvos bem definidos.

Mikel Arteta abordou o mercado de transferências de janeiro do Arsenal. O técnico dos londrinos garante que o clube tem os alvos bem definidos e que a lesão de Gabriel Jesus não interfere nos planos.

«Sabemos quem queremos contratar. Temos ideias muito claras sobre os jogadores que queremos, sim. Foi antes da lesão de Gabriel Jesus e foi agora com a lesão de Gabi e temos de esperar para ver como as coisas evoluem», afirmou o treinador espanhol dos Gunners.

O Arsenal foi recentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Manchester United de Ruben Amorim, está em desvantagem nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa e encontra-se a sete pontos do líder da Premier League, o Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Joaquim Milheiro lança fase final do Benfica na Youth League: «Pretendemos posicionar-nos como o número 1 nesta prova. O Benfica pensa em grande»

Joaquim Milheiro fez a análise do sorteio da fase final da Youth League. Benfica já conhece o caminho até à final da prova.

Justiça: Cristiano Ronaldo leva a melhor no tribunal contra a Juventus

O tribunal confirmou que Cristiano Ronaldo não terá que pagar nada à Juventus. Os italianos afirmavam que o luso teria que lhes devolver 9,8 milhões de euros.

Al Rayyan de Artur Jorge impede derrota com 2 golos nos descontos na Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge esteve perto de perder, mas resgatou um empate no fim. Emocionante 3-3 diante do Catar na liga local.

AVS SAD emite comunicado sobre situação de Antoine Baroan: «Será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado»

O AVS SAD abordou a situação de Antoine Baroan. O jogador saiu lesionado da partida entre os nortenhos e o Sporting, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos revela ter saudades do Estádio da Luz

Richard Ríos encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, mas assumiu que tem vontade de voltar a jogar pelo Benfica.

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.