Publicidade

Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

Redação BnR · 1 min

Foto: SL Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

Luís Filipe Vieira Benfica
Fonte: SL Benfica
Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.