Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

Luís Filipe Vieira Benfica
Fonte: SL Benfica
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e sem preocupações com o futuro: «A minha cabeça está apenas no dia-a-dia»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi não quer estar focado apenas em Kylian Mbappé: «O Real Madrid não vive só de um jogador»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi e a concentração de adeptos no Seixal: «Um adepto vive o clube como temos de o viver e tem o direito de...

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho lança o Benfica x Real Madrid: «Nunca se sabe o que pode acontecer»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: Athletic com baixas de peso (e há nomes importantes que devem ser poupados)

O Athletic vai enfrentar na quarta-feira à noite o Sporting, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.