Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

Luís Filipe Vieira Benfica
Fonte: SL Benfica
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.