Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

Luís Filipe Vieira Benfica
Fonte: SL Benfica
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo ‘à ponta de lança’ coloca Portugal a vencer a Dinamarca

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 2.ª jornada da Liga das Nações. João Cancelo abriu o marcador da partida.

Benfica tem jogo-treino marcado para esta sexta-feira

O Benfica e o Estoril Praia vão fazer um jogo-treino nesta sexta-feira. Pausa internacional continua em vigor nestes dias.

Atenção: Barcelona lança comunicado em resposta ao Real Madrid sobre “caso Negreira”

O Barcelona lançou um comunicado sobre o "caso Negreira". O comunicado surge depois do Real Madrid entregar documentos à UEFA.

Piers Morgan arrasa Jorge Jesus: «Que idiota arrogante»

Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando críticas a Jorge Jesus nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Os 6 jogadores em risco de falhar o próximo jogo no Dragão

Renato Veiga, Ruben Dias, João Cancelo, Vitinha, Bernardo Silva e João Palhinha falham o próximo jogo de Portugal, caso levem amarelo contra a Dinamarca.

Eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações antes de nova série de jogos

O Azerbaijão empatou 0-0 com o Liechtenstein para a terceira jornada da Liga das Nações. Foi o primeiro jogo do dia.

Piers Morgan ataca cumprimento de regras por Portugal: «Depois de tudo o que o Cristiano Ronaldo fez por Portugal, por que raio o estão...

Piers Morgan está novamente ao ataque na defesa de Cristiano Ronaldo. Apresentador tem relação próxima com o avançado.