Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

Luís Filipe Vieira Benfica
Fonte: SL Benfica
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.