Mipo Odubeko reforça o CS Marítimo na segunda divisão

- Advertisement -

Mipo Odubeko reforçou o CS Marítimo. Ponta de lança irlandês chega do West Ham United FC.

Mipo Odubeko assinou pelo CS Marítimo. O avançado irlandês conta com vasto historial nas seleções jovens da República da Irlanda e nas formações do West Ham, do Manchester United FC e do Manchester City FC.

Odubeko assinou um contrato válido por duas temporadas e já se encontra às ordens de Tulipa.

Na última temporada Odubeko esteve emprestado ao Port Vale FC, clube que atua na terceira divisão inglesa. Em 27 jogos o avançado marcou quatro golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca com o peito e vê golo anulado por interferência do braço na bola: Benfica continua empatado com o Alverca

Vangelis Pavlidis marcou golo para as águias, mas não valeu. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PSG goleia Marselha e houve nova assistência de Nuno Mendes: eis os resultados do dia da Ligue 1

O PSG goleou em casa o Marselha por 5-0 na jornada 21 da Ligue 1. Nuno Mendes destacou-se na partida e fez uma assistência.

Final dramático: Juventus empata em casa com a Lazio na Serie A

A Juventus empatou 2-2 em casa com a Lazio na jornada 24 da Serie A. Francisco Conceição não saiu do banco de suplentes.

Benfica x Alverca: Eis o que se sabe mais sobre as ausências de Daniel Banjaqui, José Neto e de João Rego

Daniel Banjaqui, José Neto e João Rego falharam o Benfica x Alverca. Há mais informações quanto à ausência dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca na recarga a trivela de Rafa e Benfica já vence Alverca por 1-0

Andreas Schjelderup aproveitou uma recarga para adiantar águias no encontro. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.