Montella e o momento do AC Milan de Sérgio Conceição: «Não teve continuidade até agora»

- Advertisement -

Vincenzo Montella, antigo treinador do AC Milan, deu a sua opinião sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Vincenzo Montella prestou declarações à DAZN sobre o momento do AC Milan. O atual selecionador da Turquia e ex-técnico dos Rossoneri falou sobre o momento da equipa:

«O AC Milan não teve continuidade até agora, apesar de ter ganho uma Taça e de ter defrontado grandes equipas. Se a equipa de agora é mais forte do que a equipa de quando ganhou a Serie A? É certo que Pioli fez um trabalho extraordinário e concordo que conseguiu encontrar a chave para todos».

Vincenzo Montella falou também sobre Sérgio Conceição, técnico que recebeu recentemente um voto de confiança por parte da direção do clube italiano:

«Como treinador, sei muito bem como funciona, é preciso adaptarmo-nos sem perder a liderança e sem desrespeitar ninguém. Sérgio Conceição? Abordo os meus jogadores de forma diferente, com certeza, mas isso é porque todos são diferentes e têm de ser considerados de forma diferente. Depois também me adaptei, antes era muito mais rígida», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.