Montella e o momento do AC Milan de Sérgio Conceição: «Não teve continuidade até agora»

- Advertisement -

Vincenzo Montella, antigo treinador do AC Milan, deu a sua opinião sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Vincenzo Montella prestou declarações à DAZN sobre o momento do AC Milan. O atual selecionador da Turquia e ex-técnico dos Rossoneri falou sobre o momento da equipa:

«O AC Milan não teve continuidade até agora, apesar de ter ganho uma Taça e de ter defrontado grandes equipas. Se a equipa de agora é mais forte do que a equipa de quando ganhou a Serie A? É certo que Pioli fez um trabalho extraordinário e concordo que conseguiu encontrar a chave para todos».

Vincenzo Montella falou também sobre Sérgio Conceição, técnico que recebeu recentemente um voto de confiança por parte da direção do clube italiano:

«Como treinador, sei muito bem como funciona, é preciso adaptarmo-nos sem perder a liderança e sem desrespeitar ninguém. Sérgio Conceição? Abordo os meus jogadores de forma diferente, com certeza, mas isso é porque todos são diferentes e têm de ser considerados de forma diferente. Depois também me adaptei, antes era muito mais rígida», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.