Montella e o momento do AC Milan de Sérgio Conceição: «Não teve continuidade até agora»

- Advertisement -

Vincenzo Montella, antigo treinador do AC Milan, deu a sua opinião sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Vincenzo Montella prestou declarações à DAZN sobre o momento do AC Milan. O atual selecionador da Turquia e ex-técnico dos Rossoneri falou sobre o momento da equipa:

«O AC Milan não teve continuidade até agora, apesar de ter ganho uma Taça e de ter defrontado grandes equipas. Se a equipa de agora é mais forte do que a equipa de quando ganhou a Serie A? É certo que Pioli fez um trabalho extraordinário e concordo que conseguiu encontrar a chave para todos».

Vincenzo Montella falou também sobre Sérgio Conceição, técnico que recebeu recentemente um voto de confiança por parte da direção do clube italiano:

«Como treinador, sei muito bem como funciona, é preciso adaptarmo-nos sem perder a liderança e sem desrespeitar ninguém. Sérgio Conceição? Abordo os meus jogadores de forma diferente, com certeza, mas isso é porque todos são diferentes e têm de ser considerados de forma diferente. Depois também me adaptei, antes era muito mais rígida», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.

Futsal: Sporting assegura continuidade de Tomás Paçó e Alex Merlim

O Sporting anunciou a renovação dos contratos de Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das principais figuras da equipa de futsal leonina.

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

Luis Suárez pode arrasar recorde do Fenerbahçe: ainda assim registo ficará atrás do Galatasaray

Luis Suárez pode ser a grande contratação do Fenerbahçe neste mercado, com Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros pelo colombiano.

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.