Montella e o momento do AC Milan de Sérgio Conceição: «Não teve continuidade até agora»

- Advertisement -

Vincenzo Montella, antigo treinador do AC Milan, deu a sua opinião sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Vincenzo Montella prestou declarações à DAZN sobre o momento do AC Milan. O atual selecionador da Turquia e ex-técnico dos Rossoneri falou sobre o momento da equipa:

«O AC Milan não teve continuidade até agora, apesar de ter ganho uma Taça e de ter defrontado grandes equipas. Se a equipa de agora é mais forte do que a equipa de quando ganhou a Serie A? É certo que Pioli fez um trabalho extraordinário e concordo que conseguiu encontrar a chave para todos».

Vincenzo Montella falou também sobre Sérgio Conceição, técnico que recebeu recentemente um voto de confiança por parte da direção do clube italiano:

«Como treinador, sei muito bem como funciona, é preciso adaptarmo-nos sem perder a liderança e sem desrespeitar ninguém. Sérgio Conceição? Abordo os meus jogadores de forma diferente, com certeza, mas isso é porque todos são diferentes e têm de ser considerados de forma diferente. Depois também me adaptei, antes era muito mais rígida», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.