Montella e o momento do AC Milan de Sérgio Conceição: «Não teve continuidade até agora»

- Advertisement -

Vincenzo Montella, antigo treinador do AC Milan, deu a sua opinião sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Vincenzo Montella prestou declarações à DAZN sobre o momento do AC Milan. O atual selecionador da Turquia e ex-técnico dos Rossoneri falou sobre o momento da equipa:

«O AC Milan não teve continuidade até agora, apesar de ter ganho uma Taça e de ter defrontado grandes equipas. Se a equipa de agora é mais forte do que a equipa de quando ganhou a Serie A? É certo que Pioli fez um trabalho extraordinário e concordo que conseguiu encontrar a chave para todos».

Vincenzo Montella falou também sobre Sérgio Conceição, técnico que recebeu recentemente um voto de confiança por parte da direção do clube italiano:

«Como treinador, sei muito bem como funciona, é preciso adaptarmo-nos sem perder a liderança e sem desrespeitar ninguém. Sérgio Conceição? Abordo os meus jogadores de forma diferente, com certeza, mas isso é porque todos são diferentes e têm de ser considerados de forma diferente. Depois também me adaptei, antes era muito mais rígida», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.