Montpellier foi campeão da Ligue 1 em 2012 e desceu de divisão

- Advertisement -

O Montpellier foi oficialmente despromovido à Ligue 2. Lorient, em sentido inverso, regressou ao principal escalão francês.

O Montpellier vai jogar na Ligue 2 na próxima temporada. Este sábado, o empate do Le Havre com o Monaco (1-1) confirmou a despromoção do clube, que se sagrou campeão francês em 2011/12. Neste momento, estão com 15 pontos no último lugar, a 13 pontos do playoff, já sendo impossível de alcançar.

Será a primeira vez que o Montpellier jogará a Ligue 2, desde a temporada 2008/09. Já o Lorient está de regresso à Ligue 1, após um ano de ausência. Goleou este fim de semana o Caen por 4-0 e garantiu a subida ao principal escalão francês. Houve invasão de campo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Suplente mais decisivo de sempre em Mundiais: Mikel Merino bate recorde histórico

Mikel Merino tonou-se o primeiro suplente a marcar em dois jogos da fase final do Mundial. Herói espanhol marcou os golos decisivos frente a Portugal e Bélgica.

La Liga: Levante de Luís Castro perto de receber reforço para o meio campo

O Levante está muito perto de garantir o empréstimo de Hugo Sotelo, jogador que ainda pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Mercado: Alverca interessado em internacional Sub-21 por Portugal

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo, ponta de lança que pertence aos quadros do Watford.

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Destaque do Mundial 2026 pode sair: médio custa 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi pode ser vendido pelo Lille neste mercado, caso chegue a França uma proposta de 100 milhões de euros.

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

Vítor Pereira volta a despedir-se do Nottingham Forest: «Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração»

Vítor Pereira deixou uma nova mensagem de despedida do Nottingham Forest. Oliver Glasner foi escolhido como o seu sucessor.