Montpellier foi campeão da Ligue 1 em 2012 e desceu de divisão

- Advertisement -

O Montpellier foi oficialmente despromovido à Ligue 2. Lorient, em sentido inverso, regressou ao principal escalão francês.

O Montpellier vai jogar na Ligue 2 na próxima temporada. Este sábado, o empate do Le Havre com o Monaco (1-1) confirmou a despromoção do clube, que se sagrou campeão francês em 2011/12. Neste momento, estão com 15 pontos no último lugar, a 13 pontos do playoff, já sendo impossível de alcançar.

Será a primeira vez que o Montpellier jogará a Ligue 2, desde a temporada 2008/09. Já o Lorient está de regresso à Ligue 1, após um ano de ausência. Goleou este fim de semana o Caen por 4-0 e garantiu a subida ao principal escalão francês. Houve invasão de campo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.