Morato deixa Benfica e assina pelo Notttingham Forest

- Advertisement -

Morato foi oficializado como reforço do Nottingham Forest. O defesa-central brasileiro foi transferido por 11 milhões de euros, mais seis milhões em objetivos.

Morato foi confirmado como reforço do Nottingham Forest. O defesa-central brasileiro deixou o Benfica e assinou a título definitivo pelo clube da Premier League treinado por Nuno Espírito Santo até junho de 2029. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros, mais seis em objetivos.

«O Nottingham Forest tem o prazer de anunciar a contratação de Morato, proveniente do Benfica. O defesa assinou um contrato de cinco anos, válido até ao verão de 2029. Morato chega ao Nottingham Forest depois de ter feito 35 jogos em todas as competições pelo Benfica na época passada, incluindo cinco jogos na UEFA Champions League. Nascido no Brasil, Morato subiu nas fileiras do São Paulo, sua terra natal, antes de se mudar para o Benfica em setembro de 2019, fazendo sua estreia na equipa principal apenas três meses depois. O brasileiro fez 86 jogos pelo Benfica, vencendo a Primeira Liga com a equipa portuguesa na época 2022/23», escreveu o Nottingham Forest em comunicado.

Morato deixa o Benfica após cinco épocas, depois de ter sido utilizado numa partida nesta temporada por Roger Schmidt.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção japonesa oficializa novo selecionador

Go Oiwa é o novo selecionador do Japão. O atual selecionador sub-23 irá assumir o cargo após a Taça da Ásia de 2027.

FC Porto anuncia dupla contratação

O FC Porto anunciou dupla contratação para a recém criada equipa de futsal. Tiago Velho e Samuel Silva assinaram contrato pelos dragões.

Benfica contrata campeão europeu para a baliza

O Benfica anunciou a contratação de Tobias Thulin. O gigante sueco assinou um contrato válido por uma temporada.

Ni Rodrigues troca o Estrela da Amadora pela Académica

Ni Rodrigues deixa o Estrela da Amadora para se juntar à Académica. O conjunto tricolor reteve uma percentagem do passe do defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Almeida é o novo treinador do campeão marroquino

O Maghreb Fès anunciou Rui Almeida como novo treinador. O técnico português deixa o DHJ El Jadida e ruma ao campeão marroquino.

Olheiro BnR | Dayann Methalie

Nesse contexto surge também Dayann Methalie, um dos nomes que começa a ganhar destaque no corredor esquerdo.

Galatasaray pondera apresentar proposta de empréstimo por Franjo Ivanovic

O Galatasaray está interessado na contratação de Franjo Ivanovic e pondera apresentar proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra.