Morato deixa Benfica e assina pelo Notttingham Forest

- Advertisement -

Morato foi oficializado como reforço do Nottingham Forest. O defesa-central brasileiro foi transferido por 11 milhões de euros, mais seis milhões em objetivos.

Morato foi confirmado como reforço do Nottingham Forest. O defesa-central brasileiro deixou o Benfica e assinou a título definitivo pelo clube da Premier League treinado por Nuno Espírito Santo até junho de 2029. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros, mais seis em objetivos.

«O Nottingham Forest tem o prazer de anunciar a contratação de Morato, proveniente do Benfica. O defesa assinou um contrato de cinco anos, válido até ao verão de 2029. Morato chega ao Nottingham Forest depois de ter feito 35 jogos em todas as competições pelo Benfica na época passada, incluindo cinco jogos na UEFA Champions League. Nascido no Brasil, Morato subiu nas fileiras do São Paulo, sua terra natal, antes de se mudar para o Benfica em setembro de 2019, fazendo sua estreia na equipa principal apenas três meses depois. O brasileiro fez 86 jogos pelo Benfica, vencendo a Primeira Liga com a equipa portuguesa na época 2022/23», escreveu o Nottingham Forest em comunicado.

Morato deixa o Benfica após cinco épocas, depois de ter sido utilizado numa partida nesta temporada por Roger Schmidt.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.