Moreirense volta às negociações para renovar contrato com pilar do meio-campo

- Advertisement -

Rúben Ismael está em final de contrato com o Moreirense. O clube português está a tentar renovar com o médio de 25 anos.

Rúben Ismael ganhou preponderância no meio-campo do Moreirense nesta temporada. De acordo com o jornal Record, o conjunto de Moreira de Cónegos quer renovar com o médio.

As negociações estavam interrompidas desde maio, mas vão recomeçar com o Moreirense a procurar renovar contrato com o médio e evitar uma saída a custo zero no final da época.

Aos 25 anos, Rúben Ismael assumiu-se como titular no meio-campo do Moreirense. Esta temporada o médio realizou oito jogos e registou um golo e uma assistência.

Diogo Travassos Rúben Ismael Estrela da Amadora Moreirense
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica muito perto de fechar contratação de jovem avançado do Flamengo

A imprensa brasileira avança que o avançado de 19 anos do Flamengo, Alan Santos, está caminho do Benfica. Jovem deve integrar a equipa B.

Novidade em Alvalade: Maxi Araújo regressa ao onze inicial e Fotis Ioannidis mantém lugar no ataque

Já são conhecidos os onzes iniciais do Sporting x Vitória SC. Maxi Araújo marca presença na lateral esquerda pela primeira vez esta temporada.

Cândido Barbosa reage à morte da Finlay Tarling: «Depois de mais de meio milhão de quilómetros, este é o momento mais duro da minha...

Cândido Barbosa já reagiu ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

Oficial: Rafael Obrador emprestado pelo Benfica ao Sassuolo com opção de compra

Rafael Obrador foi anunciado como reforço do Sassuolo. Defesa-lateral deixou o Benfica por empréstimo, com opção de compra de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vai apresentar primeira proposta oficial por Rafael Leão: Eis os detalhes

Gianluigi Longari revela que Rafael Leão é o alvo prioritário do Galatasaray, que prepara-se para apresentar a primeira proposta oficial ao AC Milan.

Eva Carneiro quebra o silêncio sobre o documentário de José Mourinho: «Seria saudável para o John Terry aprender as regras do jogo»

Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea, reagiu ao documentário da Netflix sobre José Mourinho. A doutora é mencionada no terceiro episódio.

Galatasaray oferece 45 milhões de euros por Gabriel Martinelli: Extremo brasileiro não está interessado

O Arsenal está aberto a propostas por Gabriel Martinelli, mas o internacional brasileiro não pretende assinar pelo Galatasaray.