Moreirense volta às negociações para renovar contrato com pilar do meio-campo

- Advertisement -

Rúben Ismael está em final de contrato com o Moreirense. O clube português está a tentar renovar com o médio de 25 anos.

Rúben Ismael ganhou preponderância no meio-campo do Moreirense nesta temporada. De acordo com o jornal Record, o conjunto de Moreira de Cónegos quer renovar com o médio.

As negociações estavam interrompidas desde maio, mas vão recomeçar com o Moreirense a procurar renovar contrato com o médio e evitar uma saída a custo zero no final da época.

Aos 25 anos, Rúben Ismael assumiu-se como titular no meio-campo do Moreirense. Esta temporada o médio realizou oito jogos e registou um golo e uma assistência.

Diogo Travassos Rúben Ismael Estrela da Amadora Moreirense
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca

O FC Porto venceu o Arouca por 2-0 na 3.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Arouca e é líder isolado da Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 2-0, no encontro referente à 3.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Borja Sainz foram os autores dos golos.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Vasco da Gama de Pedro Emanuel e Grémio de Luís Castro volta a perder: Eis os resultados do dia...

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Vasco da Gama, numa jornada do Brasileirão em que o Grémio de Luís Castro saiu derrotado.

Borja Sainz dilata vantagem do FC Porto no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Arouca na 3.ª jornada da Primeira Liga. Borja Sainz dilatou a vantagem dos dragões ao minuto 86'.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis de Ferran Torres salva PSG com João Neves e Vitinha a titulares: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG, com João Neves e Vitinha a titulares, empatou a dois golos frente ao Rennes graças a um bis de Ferran Torres.

Jakub Kiwior marca para o FC Porto, mas golo é invalidado pelo VAR

O FC Porto defronta o Arouca na 3.ª jornada da Primeira Liga. Jakub Kiwior marcou, mas o golo acabou invalidado por fora de jogo.

AC Milan vence Torino pela margem mínima na estreia de Ruben Amorim e Gonçalo Ramos: Eis os resultados do dia em Itália

O AC Milan de Ruben Amorim entrou a vencer na liga italiana, numa ronda inaugural que registou triunfos de Juventus, Atalanta e Lecce.