Morreu Fernando Oliveira, antigo presidente do Vitória FC

- Advertisement -

Morreu Fernando Oliveira. O dirigente que se notabilizou como presidente do Vitória FC partiu aos 84 anos.

Fernando Oliveira morreu aos 84 anos. O dirigente foi presidente do Vitória FC por duas ocasiões [entre 1986 e 1991 e 2009 e 2017] e foi alvo de uma mensagem sentida do clube de Setúbal nas redes sociais:

«É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Fernando da Silva Oliveira (1941-2025), antigo Presidente do Vitória. Presidiu os destinos do nosso clube entre 1986 a 1991 e entre 2009 a 2017. Neste momento difícil, endereçamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos», escreveu o Vitória FC.

Fernando Oliveira foi também jogador da CUF, Varzim e Vilanovense. Como treinador, foi adjunto no Sporting e técnico principal e assistente na CUF.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.