Morten Hjulmand destaca uma característica de Portugal e admite jogo especial: «Jogar em Alvalade e estar em Portugal significa muito para mim»

- Advertisement -

Morten Hjulmand esteve na conferência de imprensa de antevisão do Portugal x Dinamarca e garantiu que o encontro vai ter um significado especial por ser jogado no Estádio de Alvalade.

Morten Hjulmand fez a antevisão do Portugal x Dinamarca e falou sobre o sentimento de jogar no Estádio da Alvalade, do clube que representa, o Sporting:

«Obviamente que é muito especial estar aqui com a seleção. Vai ser como jogar em casa. Jogar em Alvalade e estar em Portugal significa muito para mim. Espero que desfrutem do jogo e que muitos sportinguistas apareçam em Alvalade».

O médio da Dinamarca destacou o principal perigo da equipa de Portugal:

«Esperamos uma reação forte de Portugal, pois seguramente que não estão satisfeitos com a exibição que fizeram na Dinamarca. Esperamos que nos criem muito mais pressão, principalmente nos flancos, com a grande velocidade dos seus extremos».

Morten Hjulmand voltou também a falar do encontro da primeira-mão:

«Demérito de Portugal? Nós também fizemos um grande jogo e eu avisei os jogadores portugueses que iam sentir dificuldades ao jogar em Copenhaga. É um ambiente muito tenso. Penso que também não jogaram assim tão mal. Tiveram um grande controlo da posse de bola, só que não conseguiram criar muitas oportunidades».

A Dinamarca está em vantagem, depois de ter ganho a Portugal por 1-0 na primeira-mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.