Morten Hjulmand eleito o médio do mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Morten Hjulmand foi eleito o melhor jogador do mês de novembro. O médio do Sporting superiorizou-se a Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu.

Morten Hjulmand foi nomeado jogador do mês da Liga Portugal. O médio internacional dinamarquês do Sporting foi distinguido pela primeira vez ao receber 20,51% dos votos dos técnicos principais da competição.

Morten Hjulmand levou a melhor perante Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu, que receberam 13,68% e 12,82% dos votos, respetivamente.

Neste mês de novembro, Morten Hjulmand somou 236 minutos em três encontros neste período, tendo contabilizado um golo. Quanto à Segunda Liga, Diogo Prioste, do Benfica B, foi nomeado o melhor médio do mês.

Morten Hjulmand juntou-se a Gabriel Batista e a Tomás Araújo nos premiados de novembro por parte da Liga Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.