Morten Hjulmand eleito o médio do mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Morten Hjulmand foi eleito o melhor jogador do mês de novembro. O médio do Sporting superiorizou-se a Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu.

Morten Hjulmand foi nomeado jogador do mês da Liga Portugal. O médio internacional dinamarquês do Sporting foi distinguido pela primeira vez ao receber 20,51% dos votos dos técnicos principais da competição.

Morten Hjulmand levou a melhor perante Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu, que receberam 13,68% e 12,82% dos votos, respetivamente.

Neste mês de novembro, Morten Hjulmand somou 236 minutos em três encontros neste período, tendo contabilizado um golo. Quanto à Segunda Liga, Diogo Prioste, do Benfica B, foi nomeado o melhor médio do mês.

Morten Hjulmand juntou-se a Gabriel Batista e a Tomás Araújo nos premiados de novembro por parte da Liga Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte podíamos ter tido um bocadinho mais de calma quando chegávamos a zonas de último...

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Arouca por 2-2. O treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Esperávamos um Sporting diferente, não vou escondê-lo»

Vasco Seabra analisou o empate entre o Sporting e o Arouca por 2-2. O treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Imprensa nacional avança que Sporting e Rui Borges vão reunir para reavaliar o futuro

Rui Borges e a direção do Sporting vão reunir com vista a reavaliar o futuro. Decisão tomada depois de novo empate dos leões.

Rui Borges analisa empate do Sporting conta o Arouca em Conferência de Imprensa: eis todo o momento

Rui Borges analisou o duelo da sétima jornada da Primeira Liga entre Sporting e Arouca. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor goleia Galatasaray com hat-trick de Mohamed Salah: Eis os resultados do dia na Turquia

Salah esteve imparável e conduziu o Trabzonspor a uma goleada por 4-0 sobre o Galatasaray, com hat-trick e uma assistência para Noah Saviolo.

Rui Borges: «Há um jogo até à expulsão e outro depois»

Rui Borges analisou o duelo da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Arouca defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Vasco Seabra: «Eu gostava que as pessoas reconhecessem o mérito da nossa equipa»

Vasco Seabra analisou o duelo da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Arouca defrontaram-se no Estádio de Alvalade.