Morten Hjulmand eleito o médio do mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Morten Hjulmand foi eleito o melhor jogador do mês de novembro. O médio do Sporting superiorizou-se a Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu.

Morten Hjulmand foi nomeado jogador do mês da Liga Portugal. O médio internacional dinamarquês do Sporting foi distinguido pela primeira vez ao receber 20,51% dos votos dos técnicos principais da competição.

Morten Hjulmand levou a melhor perante Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu, que receberam 13,68% e 12,82% dos votos, respetivamente.

Neste mês de novembro, Morten Hjulmand somou 236 minutos em três encontros neste período, tendo contabilizado um golo. Quanto à Segunda Liga, Diogo Prioste, do Benfica B, foi nomeado o melhor médio do mês.

Morten Hjulmand juntou-se a Gabriel Batista e a Tomás Araújo nos premiados de novembro por parte da Liga Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empata na Escócia e segue em frente sem sobressaltos

O Benfica entrou para a segunda-mão diante do Hearts com a eliminatória praticamente resolvida, depois da expressiva vitória por 6-1 alcançada na Luz.

Para serem alvo de interesse de equipas da Primeira Liga? 2 médios do Atlético Madrid procuram um novo desafio

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas devem sair do Atlético Madrid neste mercado, uma vez que se encontram com pouco espaço no plantel.

Revelação bombástica sobre o futuro de João Palhinha: «Já acertou os termos com o Benfica»

Diogo Viana, comentador da Sport TV e amigo de João Palhinha, afirmou que o internacional português já tem acordo com dois clubes: Benfica e Aston Villa.

Luis Suárez numa encruzilhada: o que diz a imprensa internacional sobre o alegado interesse do Barcelona

Luis Suárez foi recentemente apontado ao Barcelona. O ponta de lança do Sporting pode abandonar Alvalade neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma empresta Marash Kumbulla ao Rayo Vallecano

Marash Kumbulla foi anunciado no Rayo Vallecano. O defesa-central chega da AS Roma por empréstimo até ao final da temporada 2026/27.

Petit lança embate com o Académico de Viseu: «Sabemos que vamos agora defrontar um adversário difícil e moralizado»

O Santa Clara vai enfrentar o Académico de Viseu na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Petit.

Rio Ave x FC Porto: onde ver o jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 2.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terá transmissão na Sport TV 1.