Mourinho rejeita abordagem de ex-clube

- Advertisement -

José Mourinho rejeitou uma abordagem inicial de um dos seus antigos clubes, numa altura em que irá entrar no último ano de contrato com a Roma.

O ‘Special One‘ rejeitou uma primeira abordagem do Chelsea, numa altura em que ainda não é certo o seu futuro. Apesar da incerteza, é sabido que o técnico português pretende respeitar o contrato que tem no clube romano.

Mourinho pretende clarificar melhor as ideias sobre o futuro com a AS Roma, porém poderão ser conversas que vão ter que esperar pelo final da época, uma vez que a formação italiana está ainda na disputa pelos lugares de Liga dos Campeões e na luta pela Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

Sergio Barcia rendido ao Braga: «Não podia imaginar uma dimensão tão grande»

Sergio Barcia prestou as primeiras declarações como jogador do Braga, depois de assinar um contrato válido até 2030.

AG da Liga Portugal: Novo formato da Taça da Liga e intervenção do VAR nos cantos

A Liga anunciou as duas grandes mudanças na Assembleia Geral desta terça-feira, que decorreu na Arena Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.