Moussa Dembélé torna-se dono de clube na Lituânia

- Advertisement -

Moussa Dembélé, antigo jogador do Lyon, adquiriu junto do seu fundo de investimentos “Triple M“, o FK Minija da segunda divisão lituana.

O FK Minija, da segunda divisão lituana, anunciou que Moussa Dembélé, antigo jogador do Lyon e que atualmente está no Al-Etiffaq da Arábia Saudita, adquiriu o clube juntamente com o seu fundo de investimentos “Triple M“.

«Queremos atingir o mais alto nível», afirmou a assessoria de comunicação de Moussa Dembélé.

O FK Minija, encontra-se atualmente em 9.º lugar da segunda divisão lituana. O antigo internacional jovem por França, conta com passagens por Fulham, Celtic, Lyon e Atlético de Madrid antes de ir para o Al-Etiffaq.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

Noite infeliz de Victor Wembanyama aproxima New York Knicks do título da NBA

Os New York Knicks voltaram a bater os San Antonio Spurs e ampliaram a vantagem na final da NBA para 2-0. O próximo jogo é dia 8.

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.