Moussa Dembélé torna-se dono de clube na Lituânia

- Advertisement -

Moussa Dembélé, antigo jogador do Lyon, adquiriu junto do seu fundo de investimentos “Triple M“, o FK Minija da segunda divisão lituana.

O FK Minija, da segunda divisão lituana, anunciou que Moussa Dembélé, antigo jogador do Lyon e que atualmente está no Al-Etiffaq da Arábia Saudita, adquiriu o clube juntamente com o seu fundo de investimentos “Triple M“.

«Queremos atingir o mais alto nível», afirmou a assessoria de comunicação de Moussa Dembélé.

O FK Minija, encontra-se atualmente em 9.º lugar da segunda divisão lituana. O antigo internacional jovem por França, conta com passagens por Fulham, Celtic, Lyon e Atlético de Madrid antes de ir para o Al-Etiffaq.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.