Muitas novidades no treino do Manchester United que não contou com Kobbie Mainoo: médio é desfalque para as próximas semanas

- Advertisement -

O Manchester United regressou aos treinos a 100% após a pausa para seleções. A lesão de Kobbie Mainoo é a principal novidade.

Com os internacionais de regresso após a pausa para as seleções, o Manchester United conta com várias novidades. A mais importante, e preocupante para Erik ten Hag, chama-se Kobbie Mainoo.

À semelhança de Harry Maguire, o médio sofreu uma lesão muscular e vai ser baixa na equipa do Manchester United nas próximas semanas, juntando-se à lista de ausências.

Num tom mais positivo, Noussair Mazraoui já integrou os treinos, embora seja expectável uma paragem após o lateral marroquino ter sido diagnosticado com arritmia cardíaca. Manuel Ugarte fez apenas treino de recuperação, enquanto Tyrell Malacia, Mason Mount e Luke Shaw continuam a preparar o regresso a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

Rúben Neves comenta o arranque vitorioso de Jorge Jesus: «Identifico-me muito com as ideias do mister»

Após o apito final, Rúben Neves reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Selecionador da Noruega afirma: «Devíamos ter ganho, fomos a melhor equipa»

Após a vitória de Portugal por 2-1 frente à Noruega, o selecionador Stale Solbakken analisou a partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garante que vai falar com Cristiano Ronaldo e analisa vitória: «Quatro situações, três golos, um não golo»

Jorge Jesus marca presença na conferência de imprensa, depois da vitória de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à vitória de Portugal: «Estou satisfeito com a equipa. Este processo não é fácil»

Após o apito final, Jorge Jesus analisou o duelo entre a Noruega e Portugal, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

João Félix e o rendimento como segundo avançado: «É a minha posição, não é extremo extremo esquerdo, nem nada disso na linha»

Após o apito final, João Félix reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Portugal é a seleção com mais vitórias e melhor registo da história da Liga das Nações

Nenhuma seleção tem tantas vitórias na Liga A da Liga das Nações como Portugal. Registo melhorado com o triunfo contra a Noruega.