Muitas novidades no treino do Manchester United que não contou com Kobbie Mainoo: médio é desfalque para as próximas semanas

- Advertisement -

O Manchester United regressou aos treinos a 100% após a pausa para seleções. A lesão de Kobbie Mainoo é a principal novidade.

Com os internacionais de regresso após a pausa para as seleções, o Manchester United conta com várias novidades. A mais importante, e preocupante para Erik ten Hag, chama-se Kobbie Mainoo.

À semelhança de Harry Maguire, o médio sofreu uma lesão muscular e vai ser baixa na equipa do Manchester United nas próximas semanas, juntando-se à lista de ausências.

Num tom mais positivo, Noussair Mazraoui já integrou os treinos, embora seja expectável uma paragem após o lateral marroquino ter sido diagnosticado com arritmia cardíaca. Manuel Ugarte fez apenas treino de recuperação, enquanto Tyrell Malacia, Mason Mount e Luke Shaw continuam a preparar o regresso a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.