📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Muitas novidades no treino do Manchester United que não contou com Kobbie Mainoo: médio é desfalque para as próximas semanas

- Advertisement -

O Manchester United regressou aos treinos a 100% após a pausa para seleções. A lesão de Kobbie Mainoo é a principal novidade.

Com os internacionais de regresso após a pausa para as seleções, o Manchester United conta com várias novidades. A mais importante, e preocupante para Erik ten Hag, chama-se Kobbie Mainoo.

À semelhança de Harry Maguire, o médio sofreu uma lesão muscular e vai ser baixa na equipa do Manchester United nas próximas semanas, juntando-se à lista de ausências.

Num tom mais positivo, Noussair Mazraoui já integrou os treinos, embora seja expectável uma paragem após o lateral marroquino ter sido diagnosticado com arritmia cardíaca. Manuel Ugarte fez apenas treino de recuperação, enquanto Tyrell Malacia, Mason Mount e Luke Shaw continuam a preparar o regresso a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.