Muitas novidades no treino do Manchester United que não contou com Kobbie Mainoo: médio é desfalque para as próximas semanas

- Advertisement -

O Manchester United regressou aos treinos a 100% após a pausa para seleções. A lesão de Kobbie Mainoo é a principal novidade.

Com os internacionais de regresso após a pausa para as seleções, o Manchester United conta com várias novidades. A mais importante, e preocupante para Erik ten Hag, chama-se Kobbie Mainoo.

À semelhança de Harry Maguire, o médio sofreu uma lesão muscular e vai ser baixa na equipa do Manchester United nas próximas semanas, juntando-se à lista de ausências.

Num tom mais positivo, Noussair Mazraoui já integrou os treinos, embora seja expectável uma paragem após o lateral marroquino ter sido diagnosticado com arritmia cardíaca. Manuel Ugarte fez apenas treino de recuperação, enquanto Tyrell Malacia, Mason Mount e Luke Shaw continuam a preparar o regresso a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Intermediários de Maxi Araújo avaliam interesse de Arsenal e Liverpool

Os representantes de Maxi Araújo contactaram o Arsenal e o Liverpool para saber das condições de uma eventual transferência para a Premier League.

Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao Hearts

O árbitro Marian Barbu dirige o Benfica x Hearts na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Eis o resto da equipa.

John Stones é reforço do Inter Milão: defesa assina até junho de 2028

John Stones é reforço oficial do Inter de Milão até 2028. O defesa central inglês acabou contrato com o Manchester City na última temporada.

Reestreia de José Mourinho no Real Madrid: Eis os convocados frente à Fiorentina com reforços e sem Mastantuono

A lista de convocados de José Mourinho é marcada pelas novidades e pela ausência de Mastantuono, associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio iminente na Pedreira: Lukas Hornicek de saída do Braga rumo à Premier League

Lukas Hornicek está muito perto de se tornar reforço do Newcastle por 30 milhões de euros. O guardião está prestes a rumar à Premier League.

Rui Borges segura jovem na equipa principal e aposta do treinador do Sporting vai manter-se nas próximas semanas

Eduardo Felicíssimo vai continuar a trabalhar com o plantel principal do Sporting. Rui Borges está satisfeito com o rendimento do defesa.

Tiago Gouveia vai voltar ao Benfica depois da transferência cair: eis as expectativas encarnadas

A transferência de Tiago Gouveia para o Atlas do México foi cancelada à última hora. Extremo vai regressar ao Benfica.