Muitas novidades no treino do Manchester United que não contou com Kobbie Mainoo: médio é desfalque para as próximas semanas

- Advertisement -

O Manchester United regressou aos treinos a 100% após a pausa para seleções. A lesão de Kobbie Mainoo é a principal novidade.

Com os internacionais de regresso após a pausa para as seleções, o Manchester United conta com várias novidades. A mais importante, e preocupante para Erik ten Hag, chama-se Kobbie Mainoo.

À semelhança de Harry Maguire, o médio sofreu uma lesão muscular e vai ser baixa na equipa do Manchester United nas próximas semanas, juntando-se à lista de ausências.

Num tom mais positivo, Noussair Mazraoui já integrou os treinos, embora seja expectável uma paragem após o lateral marroquino ter sido diagnosticado com arritmia cardíaca. Manuel Ugarte fez apenas treino de recuperação, enquanto Tyrell Malacia, Mason Mount e Luke Shaw continuam a preparar o regresso a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Portimonense vence Chaves com golo decisivo nos descontos e abandona a zona de descida de divisão na Segunda Liga

O Portimonense venceu o Chaves na 32.ª jornada da Segunda Liga. Vitória conquistada pelos algarvios já em período de descontos.