Naby Keita deixa o Werder Bremen e já tem destino definido

- Advertisement -

Está definido o novo clube de Naby Keita. O médio guineense de 29 anos vai ser emprestado ao Ferencváros.

Naby Keita vai ser jogador do Ferencváros. De acordo com Fabrizio Romano, o médio guineense de 29 anos vai ser emprestado pelo Werder Bremen até ao final da época, com opção de compara para o clube húngaro.

A mesma fonte confirma que Naby Keita já cumpriu os habituais exames médicos e que deve ser oficializado em breve na equipa que está em segundo lugar no campeonato da Hungria.

Naby Keita está há duas temporadas no Werder Bremen, depois de ter deixado o Liverpool, mas fez apenas cinco jogos pela equipa alemã nas duas épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hoffenheim derrotado na casa do Paderborn: eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Hoffenheim perdeu na casa do Paderborn por 3-1 na quarta jornada da Bundesliga. Vê todos os resultados do dia.

Claque pede saída de Rui Borges: «Chegou ao fim a sua história no Sporting»

A Juventude Leonina pediu a saída de Rui Borges após o empate do Sporting frente ao Arouca, mas a direção mantém a confiança no técnico.

Francisco Conceição após fazer golo na vitória da Juventus: «Acho que posso marcar mais golos e dar mais assistências»

Francisco Conceição fez um golo na vitória da Juventus na Serie A. Eis o que disse o internacional português no final do jogo.

Racing Power vence Valadares Gaia e conquista 1.ª vitória na nova temporada na Primeira Liga Feminina

O Racing Power derrotou o Valadares Gaia na segunda jornada da Primeira Liga Feminina. Primeira vitória para o clube esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe goleia por 8-0 e Amedspor é o novo líder após bater o Besiktas: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe venceu o Eyupspor por 8-0. Noutro jogo do dia, o Amedspor venceu o Besiktas e subiu à liderança da Liga Turca.

Casa Pia dá reviravolta e ganha 1.º jogo da Primeira Liga 2026/27

O Casa Pia venceu na casa do Estoril Praia por 2-1 para a sétima jornada da Primeira Liga. Golo decisivo de Benjamin Pauwels.

Primeira Liga: Santa Clara e Braga empatam nos Açores

O Santa Clara e o Braga empataram 0-0 em jogo da sétima jornada da Primeira Liga, disputado este domingo nos Açores.