Nandinho começa com o pé direito a sua aventura no Al Bukayriyah

- Advertisement -

Nandinho, treinador português, estreou-se esta terça-feira como treinador do Al Bukayriyah, vencendo o Ohod por duas bolas a zero.

Nandinho estreou-se no comando técnico do Al Bukayriyah com uma vitória por 2-0, frente ao Ohod, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O marcador foi aberto por Al Hazmi, aos 12′, com Luvannor a selar o resultado, aos 63′.

Com esta vitória, o Al Bukayriyah deixa assim o último posto da tabela, subindo à décima sexta posição, com seis pontos /esta foi a sua primeira vitória em 2024/25, para o campeonato). Já o Ohod é décimo sétimo, com apenas quatro.

Nandinho esteve em 2023/24 no Al Ahli do Barém. O técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede em março de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.