Nandinho começa com o pé direito a sua aventura no Al Bukayriyah

- Advertisement -

Nandinho, treinador português, estreou-se esta terça-feira como treinador do Al Bukayriyah, vencendo o Ohod por duas bolas a zero.

Nandinho estreou-se no comando técnico do Al Bukayriyah com uma vitória por 2-0, frente ao Ohod, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O marcador foi aberto por Al Hazmi, aos 12′, com Luvannor a selar o resultado, aos 63′.

Com esta vitória, o Al Bukayriyah deixa assim o último posto da tabela, subindo à décima sexta posição, com seis pontos /esta foi a sua primeira vitória em 2024/25, para o campeonato). Já o Ohod é décimo sétimo, com apenas quatro.

Nandinho esteve em 2023/24 no Al Ahli do Barém. O técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede em março de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.