Nandinho começa com o pé direito a sua aventura no Al Bukayriyah

- Advertisement -

Nandinho, treinador português, estreou-se esta terça-feira como treinador do Al Bukayriyah, vencendo o Ohod por duas bolas a zero.

Nandinho estreou-se no comando técnico do Al Bukayriyah com uma vitória por 2-0, frente ao Ohod, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita. O marcador foi aberto por Al Hazmi, aos 12′, com Luvannor a selar o resultado, aos 63′.

Com esta vitória, o Al Bukayriyah deixa assim o último posto da tabela, subindo à décima sexta posição, com seis pontos /esta foi a sua primeira vitória em 2024/25, para o campeonato). Já o Ohod é décimo sétimo, com apenas quatro.

Nandinho esteve em 2023/24 no Al Ahli do Barém. O técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede em março de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting investe 50 mil euros no sucessor de Allan Guilherme

Felipe Rufino vai ser mesmo jogador do Sporting. Os leões vão pagar 50 mil euros para garantir o pivot do Joinville.

Imprensa espanhola avança que Andreas Schjelderup foi oferecido a clubes da ‘zona baixa’ da La Liga

O jornalista Jose Sanchis revelou que Andreas Schjelderup só não deixou o Benfica rumo à La Liga porque «o diretor desportivo dessa equipa não atendeu o telefone».

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.