Nandinho e Luís Castro fazem a antevisão do Al Muharraq x Al Wasl da Champions League Asiática 2

- Advertisement -

A Champions League Asiática 2 vai ter duelo entre treinadores portugueses. O Al Muharraq de Nandinho vai medir forças com o Al Wasl de Luís Castro.

Fernando Nandinho e Luís Castro já fizeram a antevisão do jogo da terceira jornada da Champions League Asiática 2, entre o Al Muharraq e o Al Wasl. Os dois técnicos deixaram elogios aos respetivos adversários:

«Vai ser um jogo difícil contra uma das melhores equipas da competição, mas estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo e contrariar o favoritismo do Al Wasl. Apesar de reconhecermos o valor do nosso adversário, acreditamos que é possível conquistar os três pontos», afirmou Nandinho.

Já Luís Castro deixou elogios para o seu adversário e garantiu que tem confiança nos jogadores do Al Wasl:

«Vamos defrontar uma equipa bem organizada e espero um jogo difícil. Vamos dar o nosso máximo para vencer e dar mais um passo em direção à qualificação. Tenho total confiança nos meus jogadores e em todo o trabalho que fizemos ao longo da semana. Tanto a nossa equipa como o nosso adversário estão em boa forma, por isso podemos esperar um grande jogo. Estamos totalmente determinados a vencer este jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.