📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nani revela que teve convites do Benfica e do FC Porto: «Estive sentado com Luís Filipe Vieira e Sérgio Conceição gostava do meu perfil»

- Advertisement -

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e do FC Porto.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e FC Porto durante a carreira:

«Já tive conversas, sim. Se fosse convite, podia ter acontecido. [Nos dois]. Estive sentado com o presidente do Benfica, em Londres. Já estava em Manchester. Com Luís Filipe Vieira. E uma vez com o Sérgio Conceição, ele tinha interesse e gostava do meu perfil. Mas optei por vir para o Sporting por lealdade e porque sabia que não ia ser bom. Cresci no Sporting, os adeptos do Sporting mostraram algo que não tinham feito por ninguém… Mesmo pagando mais ou jogassem na Champions League. Naquela altura, o Porto jogava na Champions e nós jogávamos Europa League. [Sérgio ficou chateado] O Sérgio [Conceição] percebeu, ele é um grande homem e percebeu exatamente o que lhe transmiti. Para o Benfica não voltei pela mesma razão», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani explicou também os motivos que o levaram ao fim da carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.

Mikel Arteta confia nos regressos rápidos de 2 jogadores do Arsenal: «Espero que seja questão de dias»

Mikel Arteta garantiu que as lesões de William Saliba e Leandro Trossard não deverão afastar os jogadores por muito tempo, apesar de considerar o caso do defesa fora do normal.

Mile Svilar distinguido como melhor guarda-redes da Serie A

Mile Svilar superou Yann Sommer e David de Gea na votação e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da Serie A em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Olmo lesionou-se ao marcar golo pelo Barcelona: eis a lesão e o tempo de paragem

Dani Olmo sofreu uma luxação no ombro e ficará afastado dos relvados cerca de três semanas. Confirmação do Barcelona.

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.