Nani revela que teve convites do Benfica e do FC Porto: «Estive sentado com Luís Filipe Vieira e Sérgio Conceição gostava do meu perfil»

- Advertisement -

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e do FC Porto.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e FC Porto durante a carreira:

«Já tive conversas, sim. Se fosse convite, podia ter acontecido. [Nos dois]. Estive sentado com o presidente do Benfica, em Londres. Já estava em Manchester. Com Luís Filipe Vieira. E uma vez com o Sérgio Conceição, ele tinha interesse e gostava do meu perfil. Mas optei por vir para o Sporting por lealdade e porque sabia que não ia ser bom. Cresci no Sporting, os adeptos do Sporting mostraram algo que não tinham feito por ninguém… Mesmo pagando mais ou jogassem na Champions League. Naquela altura, o Porto jogava na Champions e nós jogávamos Europa League. [Sérgio ficou chateado] O Sérgio [Conceição] percebeu, ele é um grande homem e percebeu exatamente o que lhe transmiti. Para o Benfica não voltei pela mesma razão», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani explicou também os motivos que o levaram ao fim da carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage empata na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Diriyah de Bruno Lage empatou 1-1 com o Al Kholood na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados do dia.

Carlos Vicens: «Temos de jogar com personalidade, ser ambiciosos e agressivos para tentar ganhar o jogo»

O Braga vai enfrentar o Áustria Viena na segunda mão do playoff de acesso à Conference League. Fica com a antevisão de Carlos Vicens.

Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

Nico González deixou o Manchester City e reforçou o Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigel de Jong revela: Xavi Hernández foi a terceira opção para selecionador dos Países Baixos

Nigel de Jong revelou que Xavi Hernández foi apenas a terceira escolha da federação dos Países Baixos para o cargo de selecionador. Pep Guardiola e Arne Slot eram as primeiras opções.

Eis o mais recente reforço do Sporting (para a equipa B): «O meu objetivo final é chegar à equipa A e ajudar aí também»

O Sporting oficializou a contratação de Bidu para a equipa B. Extremo brasileiro de 19 anos já prestou declarações.

Marco Silva aborda baixa de peso do Benfica: «Não é nada de grave»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.