Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

- Advertisement -

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

Depois de Thiago Silva, prepara-se mais uma despedida no Estádio do Dragão. De acordo com o jornal O Jogo, Luuk de Jong decidiu declinar a oferta para continuar e vai regressar aos Países Baixos, colocando assim um ponto final na ligação com os azuis e brancos, terminando provavelmente a carreira.

O ponta de lança sofreu em novembro uma rotura do ligamento cruzado anterior, o que levou a que não conseguisse realizar mais nenhum jogo durante a sua carreira. Luuk de Jong ainda viu a porta aberta à sua continuidade, mas preferiu optar por outro caminho. pelo FC Porto fez sete jogos e um golo.

Os azuis e brancos devem ir ao mercado de verão contratar um novo ponta de lança, já que Terem Moffi está a terminar o seu em+préstimo e Samu Aghehowa continua a recuperar de uma lesão grave.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.