Nápoles avança com 50 milhões para contratar Alejandro Garnacho ao Manchester United

- Advertisement -

O Nápoles está determinado em contratar Alejandro Garnacho. O clube italiano fez uma proposta de 50 milhões ao Manchester United.

O Nápoles já fez uma primeira proposta por Alejandro Garnacho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema italiano ofereceu 50 milhões de euros para contratar o avançado argentino do Manchester United.

A mesma fonte refere que o Manchester United pretende mais dinheiro para libertar Alejandro Garnacho neste mercado de janeiro e que Antonio Conte já terá ligado ao jogador para o convencer a mudar-se para a cidade italiana.

Além do Nápoles, também o Chelsea está a sondar o Manchester United para tentar contratar Alejandro Garnacho ao Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.