Nápoles bate Hellas Verona e segue firme na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-0, na jornada 20 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na liderança.

O Nápoles bateu o Hellas Verona por 2-0, em jogo referente à 20.ª jornada da Serie A. Os golos do encontro foram apontados por Lorenzo Montipo (5′ p.b.) e Frank Anguissa (61′). O médio português Dani Silva foi suplente não utilizado no Hellas Verona, já Khvicha Kvaratskhelia, que está de saída para o PSG, ficou fora dos convocados.

O Nápoles somou a sua quinta vitória consecutiva na Serie A e está na liderança com 47 pontos em 20 partidas, mais quatro pontos do que o Inter Milão, que venceu também neste domingo e tem menos dois jogos. Já o Hellas Verona está em 17.º com 19 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Genoa 1-0 Parma
  • Venezia 0-1 Inter Milão
  • Bolonha 2-2 AS Roma
  • Nápoles 2-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».