Nápoles bate Hellas Verona e segue firme na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-0, na jornada 20 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na liderança.

O Nápoles bateu o Hellas Verona por 2-0, em jogo referente à 20.ª jornada da Serie A. Os golos do encontro foram apontados por Lorenzo Montipo (5′ p.b.) e Frank Anguissa (61′). O médio português Dani Silva foi suplente não utilizado no Hellas Verona, já Khvicha Kvaratskhelia, que está de saída para o PSG, ficou fora dos convocados.

O Nápoles somou a sua quinta vitória consecutiva na Serie A e está na liderança com 47 pontos em 20 partidas, mais quatro pontos do que o Inter Milão, que venceu também neste domingo e tem menos dois jogos. Já o Hellas Verona está em 17.º com 19 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Genoa 1-0 Parma
  • Venezia 0-1 Inter Milão
  • Bolonha 2-2 AS Roma
  • Nápoles 2-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.