Nápoles bate Hellas Verona e segue firme na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-0, na jornada 20 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na liderança.

O Nápoles bateu o Hellas Verona por 2-0, em jogo referente à 20.ª jornada da Serie A. Os golos do encontro foram apontados por Lorenzo Montipo (5′ p.b.) e Frank Anguissa (61′). O médio português Dani Silva foi suplente não utilizado no Hellas Verona, já Khvicha Kvaratskhelia, que está de saída para o PSG, ficou fora dos convocados.

O Nápoles somou a sua quinta vitória consecutiva na Serie A e está na liderança com 47 pontos em 20 partidas, mais quatro pontos do que o Inter Milão, que venceu também neste domingo e tem menos dois jogos. Já o Hellas Verona está em 17.º com 19 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Genoa 1-0 Parma
  • Venezia 0-1 Inter Milão
  • Bolonha 2-2 AS Roma
  • Nápoles 2-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Al Ahli sagra-se bicampeão da Champions League Asiática

Al Ahli, com um jogador a menos, venceu o Machida Zelvia por 1-0 após prolongamento e sagrou-se bicampeão da Champions League asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic faz o trabalho de casa e segue na perseguição ao Hearts

O Celtic recebeu e venceu o Falkirk por 3-1. A equipa de Glasgow igualou provisoriamente o Hearts na liderança do campeonato escocês.

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Travassos: «Sabíamos que ia ser um jogo difícil pelo ambiente e pela equipa em si»

Diogo Travassos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.