Nápoles bate Hellas Verona e segue firme na liderança da Serie A

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-0, na jornada 20 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na liderança.

O Nápoles bateu o Hellas Verona por 2-0, em jogo referente à 20.ª jornada da Serie A. Os golos do encontro foram apontados por Lorenzo Montipo (5′ p.b.) e Frank Anguissa (61′). O médio português Dani Silva foi suplente não utilizado no Hellas Verona, já Khvicha Kvaratskhelia, que está de saída para o PSG, ficou fora dos convocados.

O Nápoles somou a sua quinta vitória consecutiva na Serie A e está na liderança com 47 pontos em 20 partidas, mais quatro pontos do que o Inter Milão, que venceu também neste domingo e tem menos dois jogos. Já o Hellas Verona está em 17.º com 19 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Genoa 1-0 Parma
  • Venezia 0-1 Inter Milão
  • Bolonha 2-2 AS Roma
  • Nápoles 2-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.