Nápoles bate Hellas Verona e segue firme na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-0, na jornada 20 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na liderança.

O Nápoles bateu o Hellas Verona por 2-0, em jogo referente à 20.ª jornada da Serie A. Os golos do encontro foram apontados por Lorenzo Montipo (5′ p.b.) e Frank Anguissa (61′). O médio português Dani Silva foi suplente não utilizado no Hellas Verona, já Khvicha Kvaratskhelia, que está de saída para o PSG, ficou fora dos convocados.

O Nápoles somou a sua quinta vitória consecutiva na Serie A e está na liderança com 47 pontos em 20 partidas, mais quatro pontos do que o Inter Milão, que venceu também neste domingo e tem menos dois jogos. Já o Hellas Verona está em 17.º com 19 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Genoa 1-0 Parma
  • Venezia 0-1 Inter Milão
  • Bolonha 2-2 AS Roma
  • Nápoles 2-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.