Nápoles confirma nova lesão de David Neres

- Advertisement -

David Neres sofreu nova lesão ao serviço do Nápoles. O avançado brasileiro vai falhar o jogo deste sábado, frente ao Monza.

O Nápoles confirmou que David Neres sofreu uma nova lesão. O avançado brasileiro de 28 anos sofreu um problema muscular e vai ficar fora do encontro frente ao Monza, às 17h. O tempo de paragem ainda não é conhecido.

«No final da sessão de treino de hoje, David Neres sofreu uma distensão muscular. O seu estado será avaliado em breve», escreveu o clube da Serie A.

David Neres deixou o Benfica e assinou pelo Nápoles no início da temporada e somou três golos e cinco assistências em 27 encontros.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1913280460429328880
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.