Nápoles confirma nova lesão de David Neres

- Advertisement -

David Neres sofreu nova lesão ao serviço do Nápoles. O avançado brasileiro vai falhar o jogo deste sábado, frente ao Monza.

O Nápoles confirmou que David Neres sofreu uma nova lesão. O avançado brasileiro de 28 anos sofreu um problema muscular e vai ficar fora do encontro frente ao Monza, às 17h. O tempo de paragem ainda não é conhecido.

«No final da sessão de treino de hoje, David Neres sofreu uma distensão muscular. O seu estado será avaliado em breve», escreveu o clube da Serie A.

David Neres deixou o Benfica e assinou pelo Nápoles no início da temporada e somou três golos e cinco assistências em 27 encontros.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1913280460429328880
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ignacio Arruabarrena renova com o Arouca até 2028

Ignacio Arruabarrena renovou com o Arouca. O uruguaio continua nos lobos até 2028 e espera superar o recorde de Rafael Bracali.

Vice-presidente do Barcelona e as acusações de Florentino Pérez: «Patéticas e cheias de falsidades»

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, deixou fortes críticas à conferência de imprensa de Florentino Pérez, descrevendo-a como uma «manobra».

Luisão arrasa a UEFA no caso Prestianni e revela mágoa com adeptos do Benfica: «Foi porrada de tudo quanto é lado nas minhas redes...

Luisão, em declarações ao Flashscore, arrasou a UEFA quanto ao castigo de Prestianni e não escondeu mágoa para com os adeptos do Benfica.

Luisão elege Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou mas atira: «Ele não sabe lidar tanto com o lado humano dos jogadores»

Luisão elegeu Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou ao longo da sua carreira. O brasileiro recordou algumas conversas com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Nadal desmente rumores sobre candidatura à presidência do Real Madrid: «Não são verdade»

Rafael Nadal desmentiu as especulações que o associavam a uma possível candidatura à presidência do Real Madrid. O espanhol viu o seu nome ser ligado a Enrique Riquelme.

José Pereira da Costa comenta convocatória das Assembleias Gerais do Benfica: «Os sócios que não vierem ao estádio vão poder assistir via streaming e...

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, apresentou declarações sobre as Assembleias Gerais convocadas.

FC Porto prepara receção ao Santa Clara com dois jovens chamados à equipa principal

Esta quarta-feira, Francesco Farioli voltou a chamar Tiago Silva e Bernardo Lima para o treino do FC Porto no CTFD Jorge Costa.