Nápoles fecha transferência de excedentário em negócio que pode chegar aos 9 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Nápoles garantiu o empréstimo de Natan ao Real Bétis. Cedência do defesa central contempla uma opção de compra.

O Nápoles continua a remodelar o plantel para a próxima temporada. Segundo Fabrizio Romano, a saída de Natan está consumada e permitirá abrir espaço no plantel para a entrada de nomes como David Neres e Billy Gilmour.

Natan vai deixar o Nápoles por empréstimo e assinar pelo Real Bétis. A taxa de empréstimo está cifrada no milhão de euros com a opção de compra avaliada entre os sete e os oito milhões de euros.

Natan foi contratado pelo Nápoles há um ano ao RB Bragantino por 10 milhões de euros. Na última temporada o central realizou 21 jogos pelo emblema napolitano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.

Em canal aberto: Onde ver a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Este domingo, dia 17 de maio, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez na final da Taça de Portugal Feminina. Jogo será transmitido na RTP.

Gonçalo Alves antevê em exclusivo a final da Taça de Portugal de Futebol Feminino entre Benfica e FC Porto: «Uma nova era para o...

Gonçalo Alves, treinador da equipa feminina do Metta, da Letónia, prestou declarações ao Bola na Rede onde fez a antevisão da final da Taça de Portugal feminina.

Podcast Fora do Ringue #35 – WWE Backlash 2026

O primeiro PLE pós Wrestlemania foi analisado por André Conde e Bernardo Figueiredo. Os combates, o futuro das rivalidades e a análise à carreira dos New Day em debate no podcast Fora do Ringue com incidência ao Backlash 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.

FC Porto apresenta equipamento para a temporada 2026/2027 no jogo com o Santa Clara

O FC Porto anunciou o novo equipamento principal para a nova temporada no encontro frente ao Santa Clara.

Podcast Sair a Jogar #25 – Um bilhete para a Premier League

No “Sair a Jogar” desta semana, o foco esteve nos playoffs de acesso à Premier League. Millwall, Middlesbrough, Hull City e Southampton entraram em discussão nas meias-finais rumo a Wembley, onde será decidido o último bilhete para a principal divisão inglesa.