Nápoles oferece Victor Osimhen ao Chelsea e pede 45 milhões de euros e 2 jogadores na troca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea quer garantir a contratação de Victor Osimhen. O Nápoles apresentou condições para o negócio seguir em frente.

O Chelsea está muito interessado na contratação de Victor Osimhen e o Nápoles quer aproveitar o interesse para fazer um negócio lucrativo. De acordo com o Il Matino, o clube italiano apresentou uma proposta para a transferência do avançado.

O Nápoles comunicou ao Chelsea que está na disposição de vender Victor Osimhen mediante o pagamento de 45 milhões de euros e a inclusão de dois jogadores no negócio: Romelu Lukaku e Cesare Casadei.

Victor Osimhen realizou 32 jogos pelo Nápoles na última temporada nos quais somou 17 golos e três assistências.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Pogba sem rodeios: «Se o Bruno Fernandes estivesse no Manchester City ganhava a Bola de Ouro»

Paul Pogba deixou muitos elogios a Bruno Fernandes. Médio francês jogou com o internacional português no Manchester United.

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.