📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles oferece Victor Osimhen ao Chelsea e pede 45 milhões de euros e 2 jogadores na troca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea quer garantir a contratação de Victor Osimhen. O Nápoles apresentou condições para o negócio seguir em frente.

O Chelsea está muito interessado na contratação de Victor Osimhen e o Nápoles quer aproveitar o interesse para fazer um negócio lucrativo. De acordo com o Il Matino, o clube italiano apresentou uma proposta para a transferência do avançado.

O Nápoles comunicou ao Chelsea que está na disposição de vender Victor Osimhen mediante o pagamento de 45 milhões de euros e a inclusão de dois jogadores no negócio: Romelu Lukaku e Cesare Casadei.

Victor Osimhen realizou 32 jogos pelo Nápoles na última temporada nos quais somou 17 golos e três assistências.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.

Rui Silva: «Importante é o ponto somado, faltam jogos para terminar a fase. É um resultado justo»

Rui Silva reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Francisco Conceição: «Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades»

Francisco Conceição reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Pedro Gonçalves foi eleito o Homem do Jogo mas vai dar prémio a colega: «Sinceramente, não sei como não lhe deram o prémio de...

Pedro Gonçalves reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo: «Jogar com esta camisola obriga a lutar até final»

Maxi Araújo reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa pede punição para o FC Porto: «Vamos aguardar e estar atentos ao que se vai passar. É demasiado grave»

Rui Costa assumiu que o FC Porto deveria ser admitido, depois do relatório apresentado por Fábio Veríssimo.

Sporting e Juventus empatam para a Champions League

O Sporting e a Juventus empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, em jogo da Champions League.