Nápoles quer fechar jogador que atua no Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Nápoles está interessado em garantir o empréstimo de Allan Saint-Maximin. O avançado está cedido pelo Al Ahli ao Fenerbahçe de José Mourinho.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Nápoles está interessado em garantir a cedência de Allan Saint-Maximin. O extremo de 27 anos está atualmente emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe de José Mourinho.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre o emblema saudita e o conjunto orientado por Antonio Conte já estão a decorrer. O emblema italiano também tem debaixo de olho Francis Amuzu, do Anderlecht.

Esta temporada, Allan Saint-Maximin leva 24 partidas em todas as competições ao serviço do Fenerbahçe de José Mourinho, tendo anotado três golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória começa Champions League Asiática com derrota

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu na casa do Al Qadsiah por 2-1 em jogo relativo à primeira jornada da Champions League Asiática.

Cagliari desmente notícias sobre um teste de drogas e álcool positivo de Daniel Maldini

O Cagliari negou que os testes ao álcool e drogas feitos a Daniel Maldini tenham dado positivo. A equipa partilhou um comunicado onde diz que o médio vai voltar aos treinos.

Daniel Bragança elogiado por treinador do Torino: «Tem presença em campo, a bola não lhe queima no pé»

Ignazio Abate, treinador do Torino, falou sobre os primeiros tempos de Daniel Bragança, com elogios para o médio português.

Philippe Coutinho junta-se a Neymar no Santos

Philippe Coutinho foi anunciado no Santos. O médio-ofensivo chega por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Alonso rende-se a José Mourinho: «The Best»

Fernando Alonso não escondeu a admiração por José Mourinho durante a presença do treinador português no GP de Espanha.

Fenerbahçe empata a zero com o Gaziantep na quinta jornada da Liga Turca

O Fenerbahçe empatou 0-0, na deslocação à casa do Gaziantep, num jogo a contar para a quinta jornada da Liga Turca.

Festival de Golos: Rio Ave e Estrela da Amadora empatam na Primeira Liga

O Rio Ave e o Estrela da Amadora empataram 3-3 para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica um ponto para cada lado.