Nápoles volta a demonstrar interesse em antigo alvo do Sporting

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Nápoles voltou ao ataque pela contratação de Mandela Keita. O médio belga já foi alvo do Sporting e tem vários interessados.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Nápoles voltou a abordar o Royal Antuérpia acerca de uma eventual contratação de Mandela Keita. O médio defensivo de 22 anos já foi alvo do Sporting, e tem visto o seu clube rejeitar propostas de vários interessados de toda a Europa.

De acordo com a mesma fonte, não há qualquer acordo entre as várias partes e o negócio ainda está numa fase inicial. O Royal Antuérpia já recusou propostas de Nápoles e Southampton pelo médio internacional belga.

Esta temporada, Mandela Keita soma 145 minutos ao serviço do Royal Antuérpia, tendo sido titular num dos quatro jogos da Liga Belga até ao momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.

Eis os 18 convocados do Andebol de Portugal numa lista com várias novidades

A Seleção Nacional de andebol convocou 18 jogadores para o próximo estágio e Troféu Cidade de Tondela. A lista conta com 12 novidades face à última convocatória.

Javier Tebas quebra o silêncio sobre jogo da La Liga cancelado nos Estados Unidos da América: «Foi uma falta de respeito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, criticou o cancelamento do encontro entre o Villarreal e o Barcelona em Miami. O dirigente espanhol considerou o desfecho uma falta de respeito para os adeptos e apontou o dedo ao Real Madrid.