Negado o interesse do Besiktas em jogador que já custou 90 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Besiktas não vai avançar para a contratação de Antony. O jogador pode sair do Manchester United neste mercado de transferências.

O Besiktas não será o futuro clube de Antony. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que garante que os rumores que associam o internacional brasileiro ao emblema turco são falsos. Apesar disso, o Manchester United quer mesmo colocar o atleta neste mercado de transferências.

Antony tem 24 anos de idade e chegou ao Old Trafford em 2022, mas a sua passagem pela Premier League tem sido muito criticada, tendo em conta que foi contratado ao Ajax por 95 milhões de euros. Em 2023/24 realizou 38 jogos, com três golos marcados e duas assistências dadas.

O jogador tem contrato com o Manchester United até 2027 e o seu valor de mercado atual é de 25 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Domingo de Páscoa impede que União de Leiria regresse a casa já na próxima jornada

O jogo entre União de Leiria e Lourosa vai se realizar no Estádio João Cardoso, em Tondela. Apesar do estádio do unionistas estar pronto para utilização, o domingo de Páscoa tornou a realização do jogo impossível.

Presidente do Flamengo fecha a porta à saída de Gonzalo Plata: «Não temos nenhuma intenção de negociá-lo»

O presidente do Flamengo descartou a venda de Gonzalo Plata, apesar do clima de tensão que se vive entre o jogador e o clube brasileiro.

José Faria elogia Sidny Cabral: «Não esperava que tão rapidamente atingisse o patamar que atingiu»

José Faria orientou o Estrela da Amadora no começo de temporada e elogiou Sidny Cabral, atual jogador do Benfica.

Tottenham oficializa Roberto De Zerbi como novo treinador: «A nossa prioridade a curto prazo é subir na tabela da Premier League»

O Tottenham anunciou a contratação de Roberto De Zerbi para suceder a Igor Tudor no comando técnico dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria em exclusivo: «O Farense é um clube de Primeira Liga»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Jorge Fonseca vai falhar o europeu de Judo em Tbilissi devido a lesão

Jorge Fonseca vai falhar os europeu de Tbilissi após ter sofrido uma fratura exposta num dedo do pé. O judoca do Sporting vai regressar a Lisboa esta terça-feira onde vai passar por uma operação.

AC Milan garante contratação de Andrej Kostic ao Partizan

Andrej Kostic é o mais recente reforço do AC Milan. O jovem montenegrino chegou aos italianos proveniente do Partizan, por 3,5 milhões de euros.