Negócio fechado e Exclusivo BnR confirmado: Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto

- Advertisement -

Há acordo total entre o FC Porto e Francesco Farioli. Treinador italiano vai render Martín Anselmi nos azuis e brancos.

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. A informação está a ser veiculada por múltiplas fontes da imprensa nacional, nomeadamente o jornal A Bola, e dá conta de um acordo total entre o treinador italiano e o FC Porto.

O técnico italiano era a prioridade dos dragões, conforme o Bola na Rede noticiou em primeira mão, e o negócio está agora fechado. Como esperado, Francesco Farioli assinará um contrato válido até 2027 com os dragões e o negócio só aguarda a saída de Martín Anselmi para ser oficializado.

Há pouco mais de seis meses o italiano recusou mudar-se para o Dragão por não querer abandonar o projeto no Ajax, situação distinta neste momento, uma vez que o treinador está sem clube depois de deixar o Ajax, onde terminou o campeonato em queda livre e perdeu o título. A história entre o FC Porto e Francesco Farioli vai mesmo fazer-se de mãos dadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.