Publicidade

Negócio fechado: foi associado ao Benfica, mas está a caminho da AS Roma por 15 milhões de euros

Diogo Ribeiro · 1 min

AS Roma jogadores
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Konstantinos Koulierakis vai mesmo ser reforço da AS Roma. Defesa grego estava na lista do Benfica, mas parte para Itália.

Konstantinos Koulierakis está fechado na AS Roma. Fabrizio Romano já deu o Here We Go e o defesa grego prepara-se para assinar um contrato com o clube romano.

Para fechar a contratação junto do Wolfsburgo, os romanos pagam cerca de 15 milhões de euros. Os moldes do negócio estão todos fechados, bem como o acordo salarial e contratual com o defesa internacional A pela Grécia.

Recorde-se que, neste mercado, Konstantinos Koulierakis foi associado ao Benfica e estava na lista de alvos encarnados para o centro da defesa. O internacional grego de 22 anos representou o Wolfsburgo, que desceu de divisão, tendo feito 33 jogos pelos alemães.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.