Negócio fechado: Manchester United garante reforço sonante por 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United já garantiu a contratação de Joshua Zirkzee. O negócio está fechado e rende 40 milhões de euros ao Bolonha.

Joshua Zirkzee vai ser oficializado como reforço do Manchester United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o clube inglês vai pagar 40 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

Apesar de pagar o valor correspondente à cláusula, o Manchester United não pagar os 40 milhões de euros a pronto. O emblema da Premier League negociou com o Bolonha para pagar, em prestações, o valor nos próximos três anos.

Joshua Zirkzee vai assinar contrato com o Manchester United até junho de 2029. Na última época fez 12 golos e seis assistências em 37 jogos pelo Bolonha.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.

Maxi Araújo e a ausência de Morten Hjulmand: «É muito pesada, mas temos outros bons médios»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Maxi Araújo falou sobre a ausência de Morten Hjulmand.

Futebol de Praia: Eis os jogos da primeira jornada do Campeonato Elite

Já são conhecidos os jogos e o calendário da primeira fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia. Eis os encontros:

PUB

Mais Artigos Populares

Steven Gerrard elogia Liga da Arábia Saudita: «Muitas equipas estariam bem na Premier League»

Steven Gerrard falou sobre a Liga Saudita e defendeu a qualidade dos plantéis, dizendo que algumas equipas estão ao nível da Premier League.

Rui Borges e Maxi Araújo em direto na antevisão ao Sporting x Arsenal na Champions League

Rui Borges e Maxi Araújo realizaram a antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, da próxima terça-feira.

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.