Nehuén Pérez já regressou aos treinos integrados e FC Porto projeta regresso ainda nesta temporada

- Advertisement -

Nehuén Pérez está mais perto do regresso. Central argentino já treinou com o plantel do FC Porto e dragões projetam regresso para esta época.

Nehuén Pérez voltou a treinar de forma integrada com o plantel esta segunda-feira, depois de uma grave lesão sofrida em setembro de 2025 e que afastou o defesa da maioria da temporada. Embora tenha regressado aos trabalhos, o FC Porto não irá precipitar um regresso aos relvados.

Segundo o jornal A Bola, o FC Porto projeta o regresso de Nehuén Pérez para o mês de maio, altura em que os dragões disputarão as últimas três jornadas da Primeira Liga e, se avançar em frente, a final da Taça de Portugal.

Nehuén Pérez tem 25 anos e antes da lesão fez cinco jogos pelo FC Porto nos quais, inclusive, marcou um golo.

Nehuén Pérez FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.