Nehuén Pérez volta aos relvados 245 dias depois

- Advertisement -

Nehuén Pérez voltou, frente ao Santa Clara, aos relvados 245 depois de se ter lesionado gravemente. O central recuperou de uma rotura total do tendão de Aquiles.

Nehuén Pérez tinha saído lesionado aos 5 minutos da partida frente ao Nacional para a 5.ª jornada do Campeonato após romper o tendão de Aquiles. O argentino esteve 245 de fora e voltou agora a somar minutos frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga.

O central do Porto entrou aos 81 minutos da partida em substituição a Francisco Moura, que saiu com queixas. Nehuén Pérez cumpre assim o seu quinto jogo da temporada para o qual contribuiu com um golo na vitória do FC Porto frente ao Casa Pia por 4-0.

Nehuén Pérez faz parte do lote de 33 jogadores campeões esta época pelo FC Porto. De recordar que o argentino chegou ao FC Porto em 2025 proveniente da Udinese a troco de 13 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro reage à crise do Grémio e desabafa: «Há várias formas de criticar o trabalho de um treinador e não é preciso ofendê-lo»

O Grémio de Luís Castro perdeu com o Red Bull Bragantino. Com este resultado o tricolor ficou apenas a um ponto dos lugares de despromoção.

Abel Ferreira deixa aviso ao Manchester City: «Quem quiser levar o Allan vai ter de pagar muito»

Num duelo de treinadores portugueses o Palmeiras venceu o Vasco da Gama. Perguntado sobre Allan, Abel Ferreira deixou um aviso a clubes europeus.

Rodrigo Mora é convocado pela 1ª vez pela AS Roma e entra na lista de 21 jogadores que podem ir a jogo contra a...

Rodrigo Mora está convocado para o encontro entre a AS Roma e a Fiorentina. Português pode fazer a estreia pelos giallorossi.

Alverca e Moreirense disputam contratação de avançado com o Barcelona

O Alverca e o Moreirense estão interessados na contratação de Rodrigo Marina. O avançado é também alvo do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

A paciência de quem espera, a pressa de quem erra | Sporting 3-1 Alverca

O Sporting recebeu e venceu o Alverca por três bolas a uma, num encontro decidido em cinco minutos de segunda parte que inverteram o padrão das primeiras jornadas.

Jorge Mendes já trabalha para colocar alvo do Benfica no Manchester United

Alejandro Balde é alvo do Manchester United e o jogador autorizou Jorge Mendes a falar com os red devils. Lateral já foi apontado ao Benfica.

Bayern Munique começa a resolver situação de excedentários e, antes de João Palhinha, envia avançado para Espanha por 8 milhões de euros

O Bayern Munique tem três dossiers para resolver no mercado e já tem selado o primeiro. Bryan Zaragoza vai reforçar o Espanyol.