Nélson da Luz emprestado pelo Vitória SC ao Qingdao West Coast

- Advertisement -

Nélson da Luz foi finalmente oficializado no Qingdao West Coast. O jogador angolano vai atuar por uma temporada na China.

Nélson da Luz foi emprestado pelo Vitória SC ao Qingdao West Coast até ao final do ano 2024, correspondente ao final da temporada na China. O acordo para o empréstimo do angolano contempla uma opção de compra que pode ser acionada pelo emblema chinês.

O Vitória SC já havia oficializado a saída de Nélson da Luz que foi agora oficializado pelo emblema chinês que contratou também Eduardo Henrique, ex-Sporting. Esta temporada Nélson da Luz realizou 19 jogos pelo Vitória SC nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Real Madrid: «José Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no clube»

Guti, ex-Real Madrid, vê José Mourinho como um «treinador fantástico» e acredita que o mesmo «poderia ter sucesso» no clube.

Tom van de Looi volta a analisar empate contra Benfica e analisa mometo do Famalicão: «É mais fácil desfrutar do futebol quando já não perdemos...

Tom van de Looi analisou a época do Famalicão. Médio perspetivou duelo contra o Estrela da Amadora e recordou empate diante do Benfica.

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.