Nélson Semedo deixa elogios para José Mourinho: «Um dos melhores do mundo, o número um em Portugal»

- Advertisement -

Nélson Semedo vai trabalhar com José Mourinho no Fenerbahçe. O lateral português deixou elogios para o special one.

Nélson Semedo não escondeu a satisfação por trabalhar com José Mourinho. O lateral-direito português assinou com o Fenerbahçe e não escondeu a satisfação por partilhar agora balneário com o special one:

«Estou muito feliz e grato por estar no Fenerbahçe. O Fenerbahçe era o clube para onde eu queria vir. Porque temos os mesmos objetivos. Estou muito feliz por trabalhar com o Mourinho. Ele é um dos melhores do mundo e o número um em Portugal. Trabalhar com ele e aprender com ele é um privilégio.», afirmou Nélson Semedo aos canais do clube.

Nélson Semedo deixou o Wolverhampton a custo zero e assinou um contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.