Nélson Semedo elogia chegada de Vítor Pereira ao Wolverhampton: «Trouxe uma energia diferente»

- Advertisement -

Nélson Semedo deixou vários elogios para Vítor Pereira. O lateral do Wolverhampton garantiu que o técnico incutiu mais energia na equipa.

Nélson Semedo deixou muitos elogios para Vítor Pereira. Após o primeiro jogo do técnico português pelo Wolverhampton, o lateral de 31 anos falou sobre o impacto do novo timoneiro da equipa da Premier League:

«Os três dias em que estivemos aqui com o mister Vítor Pereira foram dias importantes porque ele trouxe uma energia positiva, uma energia diferente. Um treinador que quer jogar, que nos trouxe também alguma identidade. Fomos perdendo essa identidade quando perdíamos os jogos, ou começávamos a perder… Acho que não reagíamos da melhor maneira. Mesmo depois dos jogos tivemos algumas situações que não foram bonitas. Acho que vamos melhorar a partir daqui. Vamos ser melhores. Melhores colegas e melhores jogadores», afirmou Nélson Semedo à DAZN Portugal.

Nesta temporada, Nélson Semedo soma três assistências em 15 jogos. Recentemente, foi muito elogiado por Vítor Pereira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique quer PSG a abordar Barcelona por outro internacional espanhol

Luis Enrique quer que o PSG aborde o Barcelona por Gavi. Blaugrana não tem intenções, de momento, vender o médio.

Sporting terá de ter em atenção: ‘meia Premier League’ de olho em Geny Catamo

Geny Catamo é um dos destaques da equipa do Sporting. Vários emblemas da Premier League estão atentas ao internacional moçambicano.

Martín Anselmi vs José Mourinho: Onde ver o Elche x Real Madrid para a La Liga?

O Real Madrid de José Mourinho vai enfrentar esta terça-feira o Elche de Martín Anselmi na La Liga. Jogo passa na DAZN 1.

À Prova de Bola #38 – O pré-clássico de FC Porto e Benfica e o deslize do Sporting

Sporting empatou contra o Famalicão a uma bola numa semana em que FC Porto e Benfica não vacilaram, antes do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha a 3 para ser a surpresa de Jorge Jesus? Avançados são candidatos a figurar na convocatória de Portugal

Fábio Silva, Gonçalo Paciência e Paulinho podem ser anunciados na lista de convocados de Portugal para os próximos jogos.

Já é conhecido o Médio do Mês da Liga Portugal

Gabri Veiga venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente a agosto. Médio do FC Porto ficou com 40,8% dos votos.

João Almeida fecha Vuelta 2026 com uma mensagem: «Uma grande bagagem de momentos para o resto da vida»

Longe do top-10 na Vuelta, João Almeida fez um balanço positivo da experiência e destacou os momentos que leva consigo da prova.