Neom oficializa diretor do Benfica Rodrigo Magalhães como novo diretor

Rodrigo Magalhães, que foi diretor técnico da formação do Benfica, foi anunciado pelo Neom SC como novo diretor da academia do clube saudita. O ingresso no clube saudita só será na próxima época.

Rodrigo Magalhães, diretor técnico da formação do Benfica, foi oficializado como novo diretor da academia do Neom SC, da Arábia Saudita.

A saída de Rodrigo Magalhães só será consumada na próxima época, ficando até ao final da atual a ajudar para uma transição suave nas águias, tal como já tinha sido anunciado.

No Benfica desde 2005/06, é um dos maiores responsáveis pela formação de talentos como Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias, João Neves e entre outros.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham confirma 3 saídas do plantel e o regresso de Timo Werner ao RB Leizpig

O Tottenham confirmou que Fraser Forster, Sergio Reguilon e Alfie Whiteman vão sair do clube a custo zero. Já Timo Werner volta ao RB Leipzig, após o empréstimo.

Bruno de Carvalho provoca Benfica: «Também vai instaurar um inquérito ao Renato Sanches»

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar críticas ao Benfica pelas queixas contra Matheus Reis e Maxi Araújo.

Al Hilal estende tempo para Bruno Fernandes dar resposta ao convite milionário

Bruno Fernandes tem mais algum tempo para dar resposta ao Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de três temporadas.

Marco Baroni demite-se do comando técnico da Lazio

Marco Baroni não vai continuar no comando técnico da Lazio. Confirmação dada pelo diretor-desportivo do clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonny Evans retira-se do futebol após deixar Manchester United

Jonny Evans terminou a carreira de futebolista profissional, após deixar o Manchester United de Ruben Amorim.

Falta de ofertas e interesse do jogador facilitam ida de João Félix para o Benfica

O interesse do Benfica em João Félix é real e as águias estão a trabalhar na contratação do avançado internacional português.

Sporting quer renovar contrato de Francisco Trincão: Eis a proposta apresentada

O Sporting pretende renovar o contrato de Francisco Trincão. SAD dos leões já apresentou proposta ao avançado.