Neom oficializa diretor do Benfica Rodrigo Magalhães como novo diretor

- Advertisement -

Rodrigo Magalhães, que foi diretor técnico da formação do Benfica, foi anunciado pelo Neom SC como novo diretor da academia do clube saudita. O ingresso no clube saudita só será na próxima época.

Rodrigo Magalhães, diretor técnico da formação do Benfica, foi oficializado como novo diretor da academia do Neom SC, da Arábia Saudita.

A saída de Rodrigo Magalhães só será consumada na próxima época, ficando até ao final da atual a ajudar para uma transição suave nas águias, tal como já tinha sido anunciado.

No Benfica desde 2005/06, é um dos maiores responsáveis pela formação de talentos como Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias, João Neves e entre outros.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Final da Taça de Portugal: Sporting tem treino marcado no Estádio do Jamor

O Sporting treina esta terça-feira pelas 11h00 no Estádio do Jamor. Leões colocam o foco na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense.

Albert Riera deixa o comando técnico do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt e o treinador Albert Riera chegaram a acordo para rescisão do contrato, com efeito imediato, logo após o final da Bundesliga.

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.