Neom oficializa diretor do Benfica Rodrigo Magalhães como novo diretor

- Advertisement -

Rodrigo Magalhães, que foi diretor técnico da formação do Benfica, foi anunciado pelo Neom SC como novo diretor da academia do clube saudita. O ingresso no clube saudita só será na próxima época.

Rodrigo Magalhães, diretor técnico da formação do Benfica, foi oficializado como novo diretor da academia do Neom SC, da Arábia Saudita.

A saída de Rodrigo Magalhães só será consumada na próxima época, ficando até ao final da atual a ajudar para uma transição suave nas águias, tal como já tinha sido anunciado.

No Benfica desde 2005/06, é um dos maiores responsáveis pela formação de talentos como Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias, João Neves e entre outros.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.

Sporting: Flávio Gonçalves com futuro definido

Flávio Gonçalves vai manter-se na equipa principal do Sporting. O médio ofensivo convenceu Rui Borges com as suas qualidades.

Benfica já procura alternativa: Ibrahima Ba não vai rumar à Luz

Ibrahima Ba não vai ser jogador do Benfica na próxima temporada. O defesa central preferiu juntar-se ao Estrasburgo.

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

A estatística que explica a vitória: Argentina teve 88% da posse de bola desde o golo de Inglaterra e foi assim que carimbou a...

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Depois do golo sofrido, argentinos tiveram 88% da posse de bola.