Newcastle afasta Fulham de Marco Silva da Taça de Inglaterra num dia de muitas surpresas

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está fora da Taça de Inglaterra. A equipa do técnico português perdeu por 2-0, em casa, frente ao Newcastle na quarta ronda.

O Newcastle bateu o Fulham por 2-0 e garantiu o acesso à quinta ronda da Taça de Inglaterra. Os golos da equipa de Eddie Howe foram apontados por Sean Longstaff (39′) e Dan Burn (61′), numa partida em que João Palhinha foi suplente utilizado por Marco Silva.

Nos outros jogos do dia, destaque para a surpresa no jogo entre o Ipswich Town e o Maidstone. A equipa do sexto escalão do futebol inglês bateu o atual segundo classificado por 2-1, fora de casa. Já o Everton perdeu também em casa por 2-1, frente ao Luton Town, noutro embate entre equipas da Premier League.

Eis os jogos deste sábado na quarta ronda da Taça de Inglaterra:

  • Ipswich 1-2 Maidstone
  • Everton 1-2 Luton Town
  • Leeds 1-1 Plymouth
  • Leicester 3-0 Birmingham
  • Sheffield United 2-5 Brighton
  • Fulham 0-2 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens quebra domínio do PSG e ganha a Supertaça de França

O Lens venceu o PSG por 1-0 e conquistou a Supertaça de França. Florian Thauvin marcou o único golo do jogo.

Europeu 2026: Patrícia Silva conquista medalha de bronze em Birmingham

A portuguesa Patrícia Silva foi terceira nos 1500 metros do Europeu 2026, com um tempo de 4:09.22 minutos. Portugal conquista a terceira medalha no torneio.

Vasco Matos comenta a expulsão de Xeka na derrota do Estoril Praia: «Há ali alguma imprudência»

Vasco Matos analisou a derrota do Estoril Praia frente ao CD Nacional e refletiu sobre o lance que resultou na expulsão de Xeka.

Cardoso Varela autorizado a alinhar pelo FC Porto B: FIFA valida a inscrição

A FIFA já validou o processo de Cardoso Varela e a federação croata enviou a documentação necessária para a FPF. Jovem deve estrear-se pelo FC Porto B na 3.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião comenta triunfo do CD Nacional frente ao Estoril Praia: eis o que disse

O CD Nacional venceu em casa o Estoril Praia por 2-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com as palavras do treinador João Gião.

Liverpool vence um de dois jogos particulares disputados no mesmo dia frente ao Como 1907

Este domingo, o Liverpool enfrentou o Como 1907 em dois particulares. Depois de um empate a zero no primeiro, os reds venceram o segundo por 2-0.

Enzo Maresca e o Arsenal x Manchester City: «Acho que podemos tirar muitas lições desta derrota»

O Manchester City perdeu com o Arsenal por 3-0 na Community Shield. Eis o que disse o treinador Enzo Maresca no final do jogo.