Newcastle afasta Fulham de Marco Silva da Taça de Inglaterra num dia de muitas surpresas

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está fora da Taça de Inglaterra. A equipa do técnico português perdeu por 2-0, em casa, frente ao Newcastle na quarta ronda.

O Newcastle bateu o Fulham por 2-0 e garantiu o acesso à quinta ronda da Taça de Inglaterra. Os golos da equipa de Eddie Howe foram apontados por Sean Longstaff (39′) e Dan Burn (61′), numa partida em que João Palhinha foi suplente utilizado por Marco Silva.

Nos outros jogos do dia, destaque para a surpresa no jogo entre o Ipswich Town e o Maidstone. A equipa do sexto escalão do futebol inglês bateu o atual segundo classificado por 2-1, fora de casa. Já o Everton perdeu também em casa por 2-1, frente ao Luton Town, noutro embate entre equipas da Premier League.

Eis os jogos deste sábado na quarta ronda da Taça de Inglaterra:

  • Ipswich 1-2 Maidstone
  • Everton 1-2 Luton Town
  • Leeds 1-1 Plymouth
  • Leicester 3-0 Birmingham
  • Sheffield United 2-5 Brighton
  • Fulham 0-2 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.