Newcastle faz proposta de 20 milhões de euros por avançado do Barcelona

- Advertisement -

O Newcastle mostrou interesse numa possível contratação de Ferran Torres, extremo do Barcelona. Pacote de 20 milhões de euros.

O Barcelona tem nas mãos uma proposta vinda da Premier League. Segundo garante o Jijantes FC, o Newcastle apresentou uma oferta aproximada de 15 milhões de euros (taxa fixa) mais cinco milhões de euros em variáveis.

Ferran Torres representa o Barcelona desde a temporada 2021/22, após ter sido contratado por 55 milhões de euros ao Manchester City. Nesta época, o extremo espanhol de 24 anos fez 11 golos e três assistências em 42 partidas pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.